“Mudança social é feita pelos honestos, não temos o direito de desistir”, diz Lapas em convenção

0

FB_IMG_1469895986663Com cerca de 300 candidatos a vereador e 17 partidos aliados, o movimento “Somos Todos Osasco” lançou na manhã deste sábado, 30, a candidatura à reeleição de Jorge Lapas (PDT) com o empresário Luciano Camandoni (PTB) como vice.

publicidade

Camandoni foi confirmado na sexta-feira. Também eram cogitados o secretário de Esporte Tinha di Ferreira e o ex-vereador Gaspar.

IMG_20160730_131304

publicidade

O Movimento “Somos Todos Osasco” reúne os partidos PDT, PV, PHS, PMDB, PP, PSC, PRB, PTC, PSB, PT do B, PC do B, PSD, PROS, PSL, PTB, PSDC e PRTB. “Estamos vivendo um momento muito difícil da vida política”, disse Lapas. “Dá vontade as vezes, quando a gente é fraco, de abandonar a luta e falar ‘eu não sou igual a essas pessoas, que cometem tanta corrupção e se desviam do objetivo principal que é a transformação da sociedade’. Mas nós não temos o direito de fazer isso, as pessoas honestas, trabalhadoras, dedicadas, o lugar delas é aqui na política, porque é aqui que a gente consegue transformar, sendo omisso não vamos mudar nada”

FB_IMG_1469895986663

publicidade

O evento aconteceu na unidade da Fito Zona Sul e reuniu mais de 15 mil pessoas, segundo a organização do evento.

Comentários