Crocs ganha salto alto e vira piada na internet: “mais feio que bater na mãe”

0
crocs salto alto
Foto: Divulgação/Balenciaga

A grife de luxo Balenciaga decidiu ousar na nova coleção e lançou uma versão da Crocs com salto alto. Na internet, enquanto uns defendem a novidade, outros caíram na gargalhada e chegaram a dizer que o modelo é “mais feio que bater na mãe”.

publicidade

O novo modelo estará entre as novidades da coleção de primavera 2022 da marca, chamada “Clones Balenciaga”. O valores dos modelos, que estarão disponíveis nas cores preta e verdade, ainda não foram anunciados.

Enquanto uns não suportam o design do modelo, outros se tornaram verdadeiros fãs e defensores do conforto, marca registrada do calçado. No Twitter, enquanto alguns internautas declararam “amor” pela novidade, outros se divertiram.

publicidade

“Vi o povo ontem falando da crocs nos stories e tinha achado feia. Agora vi que é da Balenciaga, linda demais”, disse um internauta. “Hmm, quero crocs de salto kkkk”, comentou outro. “Tô morrendo de rir, que negócio horrendo”, disparou outro.

publicidade

“Se eu usaria????… Sim”, escreveu outro internauta. “Apesar de ser horrível, eu acharia muito engraçado ver alguém usando isso na rua”, comentou outro.


Essa não é a primeira vez que a Balenciaga produz um modelo para a Crocs. A marca espanhola chegou a desenvolver, em 2017, um modelo com salto plataforma que chegou a ser vendido por quase R$ 5 mil. Na época, as Crocs com salto plataforma esgotaram antes de chegar às prateleiras das lojas.

 

Comentários