Início Cidades Denarc oferece curso sobre prevenção ao uso indevido de drogas em Osasco

Denarc oferece curso sobre prevenção ao uso indevido de drogas em Osasco

0
denarc curso
Imagem: Reprodução Facebook Polícia Civil

Os profissionais na área de educação, de assistência social, lideranças comunitárias, estudantes, entre outros interessados de Osasco, terão a oportunidade de fazer o Curso de Capacitação de Agentes Multiplicadores na Prevenção ao Uso Indevido de Drogas oferecido pelo Denarc (Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico), da Polícia Civil.

publicidade

O objetivo do curso é capacitar essas pessoas para atuarem em projetos de prevenção ao uso indevido de drogas. Também podem participar do treinamento os profissionais das secretarias municipais de Saúde, Assistência Social e Esporte e Lazer e a Diretoria Regional de Ensino.

As aulas serão realizadas entre os dias 6 e 10 de junho, das 18h às 22h, na Sala Luiz Roberto Claudino da Silva (Sala Osasco). A carga horária total é de 20h. Todos os participantes receberão certificados de conclusão do treinamento.

publicidade

Confira os profissionais do DENARC que vão ministrar o curso:

. Alexandre Prado Avilez, investigador da Divisão de Prevenção e Educação do Departamento de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico – DENARC.

publicidade

. Carlos Afonso Gonçalves da Silva, delegado da Divisão de Prevenção e Educação do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico – DENARC.

. Carlos Henrique Pires Neto, psicólogo clínico, investigador em exercício na Divisão de Prevenção e Educação no Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico – DIPE/DENARC no Setor onde se destinam aos atendimentos psicossociais e aos encaminhamentos.

. Marta Corrêa, agente de Telecomunicações Policial, policial civil desde 2001, em exercício na Divisão de Prevenção e Educação no Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico – DENARC, onde é responsável pelo atendimento psicossocial.

. Thiago Padovez Magno, investigador, Chefe da Divisão de Prevenção e Educação do Departamento de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (DENARC).

Mais informações pelo telefone (11) 3683-9904, das 8h às 17h

Comentários