Deputado reclama de “um monte de médicos preguiçosos”

Deputado reclama de “um monte de médicos preguiçosos”

0
Compartilhar
Deputado reclama de médicos preguiçosos

Aline Abreu

O deputado estadual Ataíde Teruel (PODE) esteve na Câmara de Osasco nesta quinta-feira (3) e, em discurso, citou problemas na área da Saúde no estado. Entre eles, “um monte de médicos preguiçosos”.

“Nós temos também na saúde muitos funcionários concursados que já estão acomodados, meio preguiçosos que dificultam o atendimento. O que eu consegui também encontrar nessas visitas [a unidades de saúde do estado] é que nós temos um monte de médicos preguiçosos, que faz uma consulta sem olhar na cara do paciente, gostam de fazer 30, 40 consultas em meia hora e sai dessa forma sem qualidade”, declarou o parlamentar.

Publicidade

“[Como deputado] meu foco principal é saúde e assistência social. Tenho visitado várias cidades do estado e a Saúde é igual em todos os municípios. É uma dificuldade muito grande”, analisou Ataíde Teruel. “A culpa não é exatamente do prefeito. A Saúde é uma responsabilidade que vem desde Brasília e hoje nós temos uma saúde terceirizada. Temos Organizações Sociais muito honestas e idôneas e um monte delas picaretas”, complementou.

Em relação a Saúde de Osasco, o deputado disse que esteve com o secretário de Saúde, Fernando Machado Oliveira, e considerou satisfatório o planejamento que a administração municipal traçou para a cidade de Osasco. “Fui lá para dar umas pancadas e saí de lá satisfeito. Porque eu vi lá um planejamento de ações autorizadas pelo prefeito Rogério Lins (PODE) e saí com a impressão que daqui um ano ou um ano e meio a saúde tende a melhorar”, disse o parlamentar.

Publicidade

Os comentários geraram burburinho no público e o deputado se esquivou: “Essa é a impressão que eu tenho, não quero discutir com ninguém”.

Assista ao discurso do deputado estadual Ataíde Teruel na Câmara de Osasco (a partir de 1h19m):

Compartilhar

Comentários