Família acusa inspetor de alunos de Osasco de perseguir menina de 11...

Família acusa inspetor de alunos de Osasco de perseguir menina de 11 anos | vídeo

5
Compartilhar
menina perseguida osasco
Homem postou fotos da menina nas redes sociais e enviou carta e mensagens a ela e familiares

A família de uma menina de 11 anos acusa o inspetor que trabalhava na escola onde ela estuda de persegui-la, mostrou reportagem do “Cidade Alerta”, da Record TV, exibida nesta segunda-feira (3) – assista abaixo.

O homem, de 47 anos, envia mensagens de áudio no WhatsApp e Facebook da menina e até de familiares dela dizendo que a garota poderia visitá-lo ou tentando agendar encontros com ela. “Pelas mensagens que ele manda pra ela, parece que está falando com uma pessoa da minha idade, de 47 anos, não com uma menina de 11 anos”, contou a mãe, Lucilene da Silva.

Ele também posta fotos da menina em seu perfil no Facebook com mensagens como “é de minha responsabilidade” e “mostrar o caminho correto”.

“Parece que minha mãe é sogra [dele]” relatou a irmã mais velha da menina à reportagem. A menina diz que ele nunca tocou nela, mas a família considera que o modo como ele a trata vai muito além de como um inspetor de escola deveria tratar uma aluna.

A mãe conta que passou a desconfiar da postura do homem após receber uma solicitação de amizade dele no Facebook. Ela foi verificar o perfil e levou um susto ao encontrar diversas fotos da filha na linha do tempo.

Então, ela chamou a garota para questioná-la e, ao ver o perfil do inspetor com diversas fotografias dela na rede social também ficou surpresa e revelou que era o inspetor da escola. “Como mãe, achei se tratar de um pedófilo”, afirmou a Lucilene. “Quase infartei”.

A família relatou o caso à direção da escola onde a menina estuda. Então, o inspetor foi transferido para outra unidade de ensino.

Mesmo assim, o homem também enviou uma carta com mais de 50 linhas à garota, com frases como “Eu sim sou responsável por você” e: “por favor, não sinta minha falta, não chore por mim. Eu ficaria muito chateado de pensar que você sofreria por minha causa. Quero que você mostra para todo mundo quem eu realmente sou e o sacrifício que farei só por você”.

Outra declaração do inspetor de 47 anos à aluna de 11 anos na carta é: “Nunca te abandonarei, aonde você estiver ou for”.

A mãe diz que considerou a carta “um absurdo”. “Foi o que me levou a fazer um B.O (Boletim de Ocorrência) contra ele”.

“Não é que eu estava perseguindo, é que estávamos adicionando amizade”, diz homem

O inspetor falou à reportagem do “Cidade Alerta” que não a perseguia. “Não é que eu estava perseguindo, é que estávamos adicionando amizade”.

O homem afirmou ainda que dedicava mais atenção à menina por achar que ela precisava mais do que os outros estudantes. “Ela se metia com pessoas que eram perigosas e eu, como inspetor, a gente tem que sempre dar o braço a torcer e fazer o que a gente precisa. Na medida do possível, tenho feito o melhor”.

Ele também negou que tenha agido de maneira inadequada com relação à garota. “De maneira alguma, porque eu mal cumprimentava ela”. Além disso, afirmou ter mandado a carta para se explicar.

O homem disse ainda que a mãe da jovem agiu “de maneira grosseira”.

Compartilhar

Comentários

5 Comentários

  1. Olha fiquei sabendo disso hoje, pois todos da minha escola já tiveram o Fábio como inspetor, ele era o tio mais elgal da escola
    Me lembro que com nove anos ele me ajudou porque eu tinha cagado na calça e foi ele que arrumou uma nova pra mim e não contou para ninguém
    Todos nós gostávamos dele
    Ele deixava meus amigos jogar no celular dele
    Minha mãe era uma grande amiga dele
    Ele me mostrou até que foi pra copa de 2014
    Minha mãe queria até comprar um presente para ele porque ele nunca tinha visto inspetores tão bons naquela escola
    Sinceramente eu acho que essa história e fake pois eu conheço esse cara a tantos anos que não consigo imaginar que ele fez essas coisas
    Tem uns 5 anos que não vejo mais ele
    Sou de Osasco
    Eu conheço ele e e sei que ele não faria isso
    Ele sempre foi o tio mais legal
    Todos os meus amigos tem histórias legais pra contar na qual ele participa
    Eu sinceramente não sei em quem acredita mais eu sei que ele não e de fazer isso

  2. BOM DE QUALQUER FORMA FICO CONTENTE DA MÃE E DA IRMÃ CUIDAREM DA MENINA. UMA AMIGA MINHA QUE TRABALHA NA ESCOLA ESTADUAL PROF VICENTE PEIXOTO AQUI NO BELA VISTA EM OSASCO…ME DISSE QUE TEM PROFESSORES QUE PASSAM WHATSAP PARA ALUNOS…OUTROS SAEM COM OS ALUNOS…OUTROS DEIXAM ALUNOS PASSAREM A MAO NAS PARTES ÍNTIMAS DOS PROFESSORES…DIRETORA NAO PARA NA ESCOLA…VICE DIRETOR E COORDENADOR SE REVEZAM E FALTAM…E OS HONESTOS QUANDO QUEREM IMPOR RESPEITO…O ALUNO DIZ MAS O PROFESSOR TAL DEIXA…A DIRETORA NEM LIGA PRA BAGUNÇA…ALIÁS ELA NEM QUASE VEM PRA ESCOLA .. OUTRO DIA DISSE QUE ATE A COPEIRA TAVA PISCANDO PRO ALUNO DE 11 ANOS…ETC É UM ABSURDO…EU ME COLOCO NO LUGAR DOS PAIS DESSES ALUNOS E OUTRA POR MAIS QUE O MUNDO TENHA MUDADO ELES SAO MENORES DE IDADE…

Faça seu comentário

Mais notíciasMelhorar hábitos de saúde pode render prêmio de até R$ 1 mil em Barueri
Mais notíciasPrefeitura de Osasco entrega reforma da praça 31 de Março