Feira Noturna deve começar em julho

0

Horário alternativo trará mais opções para os consumidores / Foto: Eduardo Metroviche
Horário alternativo trará mais opções para os consumidores / Foto: Eduardo Metroviche

publicidade

A Câmara de Osasco aprovou na terça-feira, 25, e a cidade terá feiras noturnas. Elas funcionarão das 18h às 22h em dias e locais que ainda serão determinados pela Prefeitura.
Um dia após a aprovação no Legislativo, o prefeito Jorge Lapas se reuniu com secretários e técnicos da Secretaria de Indústria, Comércio e Abastecimento (Sica) para discutir o projeto. A feira noturna deve entrar em atividade até julho, prevê a administração municipal.

Além disso, a Prefeitura também investirá na implantação de um shopping de flores próximo ao velório; na criação de um Roteiro Gastronômico, com o objetivo de fortalecer o desenvolvimento dos restaurantes da cidade; e na modernização das feiras livres.

publicidade

No encontro, o prefeito de Osasco buscou pactuar metas com os secretários municipais. Uma delas é aumentar o PIB per capita, ou seja, a riqueza produzida na cidade dividida por todos os habitantes, dos atuais R$ 58.822 para R$ 75.700 em 2017.
Ações de estímulo ao comércio exterior, ampliando o número de empresas exportadoras, são outras prioridades da administração, que tem o objetivo de promover o desenvolvimento econômico sustentável.

publicidade
Comentários