Fernando Diniz retorna ao Osasco Audax para disputa do Paulistão

0

Estilo ofensivo é uma das marcas do técnico  / Foto: Renato Silvestre
Estilo ofensivo é uma das marcas do técnico / Foto: Renato Silvestre

publicidade

O Grêmio Osasco Audax confirmou a volta do técnico Fernando Diniz para a disputa do Paulistão 2016. Será o terceiro ano seguido na primeira divisão da competição, onde o time chamou atenção pelo estilo de jogo que valoriza a posse de bola.
Diniz volta à equipe no ligar de Ricardo Drubscky, que deixou o Audax após eliminação na Copa Paulista. Diniz teve passagem rápida pelo Paraná na Série B do Brasileirão.
No Paulistão, além de repetir as boas campanhas dos anos anteriores, o objetivo é conseguir uma vaga na Série D do Brasileiro. “Em 2016 teremos um elenco forte, com o comando já conhecido do Diniz nos dando tranquilidade para um bom trabalho e conquistar o nosso objetivo, que é a vaga na Série D do Brasileiro”, diz o diretor de futebol do Audax, Nei Teixeira.
Sorteio
Na quinta, 5, foi realizado sorteio dos grupos do Paulistão 2016. O Audax ficou no Grupo C, ao lado de São Paulo, XV Piracicaba, Capivariano e Ferroviária. Os clubes não enfrentam adversários do mesmo grupo na primeira fase. Ou seja, os osasquenses vão jogar contra Palmeiras, Santos e Corinthians na etapa inicial. Classificam-se os dois melhores de cada grupo.
Como novidades, a FPF definiu que os clubes não poderão contratar treinadores de outras equipes que disputam a Série A-1 e serão rebaixados seis clubes, e não quatro. Apenas dois times vão subir da Série A2. Com isso, o Paulistão passará a ter 16 clubes na elite em 2017.

publicidade
Comentários