Frases

0

“Os autos de resistência são uma licença para matar impunemente e faltava vontade política para acabar com isso. Isso permitiu que muitas execuções fossem realizadas com a certeza da impunidade. Nossa esperança é que agora o Ministério Público faça sua parte, investigando e punindo os policiais assassinos”.
Débora Maria Silva, coordenadora do movimento Mães de Maio, sobre resolução que determina o fim dos autos de resistência e a investigação de todas as mortes decorrentes de ação policial no país

publicidade

“Um ano de menor inflação, de menor queda do PIB (Produto Interno Bruto), um ano de maior expansão das exportações em relação às importações, um ano de contas públicas equilibradas. Ou seja, 2016 será o ano em que o Brasil estará melhor preparado para poder retomar a recuperação econômica”.
Marcio Pochmann – economista

“Este teste mais uma vez viola numerosas resoluções do Conselho de Segurança (…). É também uma grave violação da norma internacional contra os testes nucleares”.
Elbio Rosselli – presidente do Conselho de Segurança das Nações Unidas, sobre os testes feitos esta semana pela Coreia do Norte com uma bomba de hidrogênio, a chamada “Bomba H”, a mais poderosa do planeta

publicidade

Comentários

publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHora de renovar as esperanças
Próximo artigoCharge