Igor e Dra. Ruth oficializam suas candidaturas

0

Itapevi// Convenções no dia 23 formalizaram as duas candidaturas que prometem polarizar o pleito em Itapevi

publicidade

1-Ruth (Small)O PTN oficializou na noite de sábado, 23, em convenção que reuniu mais de quatro mil pessoas, a candidatura de Igor Soares à prefeitura de Itapevi. O candidato a vice é Marcos Godoy, o Teco (PSD). A coligação é composta também pelos partidos PSL, PMDB, PPS, PEN, PR, PROS, PPL, PSDB, PP, PHS, PMB, PTdoB e PDT. “O que nos une é o respeito que temos ao povo de Itapevi”, disse Teco.

Também prestigiaram o evento, o pré-candidato a prefeito de Barueri pelo PSDB, Rubens Furlan, o deputado estadual Fernando Cury (PPS), a deputada federal tucana Bruna Furlan e a presidente nacional do PTN e deputada federal Renata Abreu.

publicidade

1-Igor (Small)
No mesmo dia, a ex-prefeita Ruth Banholzer (PTB) lançou sua candidatura, com apoio do prefeito Jaci Tadeu (PV). O candidato a vice será o vereador Alexandre Rodrigues (PSB). “Nossa convenção foi um grande sucesso, rotativamente mais de 10 mil pessoas testemunharam e acompanharam com entusiasmo, a oficialização das nossas candidaturas”, disse Ruth.

Outro ex-prefeito que vai tentar retornar ao cargo é João Caramez (PSDB). Ele deve lançar a candidatura em encontro com o senador Aloysio Nunes Ferreira no diretório tucano na cidade.

publicidade

Comentários