Internado, Giglio ainda não tem previsão de alta

0
Ex-prefeito teve costelas fraturadas em grave acidente no domingo, 2 / Foto: Eduardo Metroviche

Ex-prefeito teve costelas fraturadas em grave acidente no domingo, 2 / Foto: Eduardo Metroviche
Ex-prefeito teve costelas fraturadas em grave acidente no domingo, 2 / Foto: Eduardo Metroviche

publicidade

O deputado estadual Celso Giglio (PSDB) permanece internado em estado estável no hospital Albert Einstein, na Capital. De acordo com a assessoria do ex-prefeito de Osasco, ele está “consciente, conversa”. Porém, ainda não há previsão de alta.

Celso Giglio teve três costelas fraturadas e está internado desde domingo, 2, após sofrer um acidente de carro na altura do Km 162 da Rodovia Castelo Branco, quando voltava da fazenda da família, na região de Avaré. O carro do deputado teria aquaplanado durante a forte chuva que caia no momento.

publicidade

A ex-primeira-dama Glória Giglio morreu no acidente aos 62 anos e foi enterrada na segunda-feira, 3, no cemitério do Bela Vista.

O adeus à ex-primeira-dama Glória Giglio

publicidade

O velório e o enterro da ex-primeira-dama de Osasco, Glória Giglio, entre domingo, 2, e segunda-feira, teve as presenças do governador Geraldo Alckmin (PSDB), do prefeito Jorge Lapas (PT), do deputado estadual Osvaldo Vergínio (PSD), vereadores e outras lideranças políticas e empresariais da região, além de milhares de moradores da cidade.

Glória Maria Garcia Giglio deixa cinco filhos e quatro netos, além do marido. Ela era formada em Pedagogia e professora de música (com especialização em piano clássico). Presidiu o Fundo Social de Solidariedade do Município de Osasco em dois períodos, de 1993 à 1996 e de 2001 à 2004, quando Celso Giglio foi prefeito.

À frente do órgão, Dona Glória ou Glorinha, como era conhecida, desenvolveu diversos projetos de geração de renda e empreendedorismo através de cursos profissionalizantes e valorizou a arte e a cultura.
O prefeito Jorge Lapas decretou luto oficial de três dias na cidade pela morte da ex-primeira-dama.

“Ela foi uma pessoa generosa e deixou um belíssimo exemplo de amor ao próximo. Nossas orações e nosso carinho a todo o povo de Osasco”.
Geraldo Alckmin (PSDB) – governador

“Foi com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento de Dona Glória Giglio. Rogo a Deus que conforte sua família nesse momento de dor”.
Jorge Lapas (PT) – prefeito de Osasco

“Quero externar o meu profundo pesar ao colega Celso Giglio e rogar ao Pai Celestial que lhe dê forças para administrar a saudade”.
Osvaldo Vergínio (PSD) – deputado estadual

Comentários