Lutador reage a assalto, toma arma e mata ladrão com tiro na cabeça em Osasco

5
assalto osasco
Foto: reprodução/Band

Um criminoso foi morto ao tentar roubar a moto de um lutador de jiu-jitsu em Osasco na noite da última quinta-feira (19).

publicidade

A tentativa de assalto aconteceu próximo à antiga Telesp, na avenida dos Autonomistas. O motociclista parou no semáforo, no sentido Km 18, quando três criminosos se aproximaram e anunciaram o assalto. Um deles estava armado.

+ PMs flagram criminoso estrangulando mulher após estupro e tortura

publicidade

O lutador de jiu-jitsu reagiu, conseguiu tomar a arma do bandido e atirou no criminoso. O disparo acertou a cabeça do ladrão, que morreu na hora. Os outros dois comparsas do bandido fugiram.

+ Ladrão morre em tentativa de assalto em Barueri

publicidade

Comentários

5 COMENTÁRIOS

  1. Tenho eu algum prazer na morte do ímpio? diz o Senhor Deus. Não desejo antes que se converta dos seus caminhos, e viva? Mas, desviando-se o justo da sua justiça, e cometendo a iniqüidade, fazendo conforme todas as abominações que faz o ímpio, porventura viverá? De todas as suas justiças que tiver feito não se fará memória; pois pela traição que praticou, e pelo pecado que cometeu ele morrerá. Ezequiel 18:23-24.

  2. Concordo na sua tolidade esse último comentário. Marginal que saiu armado a procura de vítimas desavisadas para assaltar quando encontram reação da vitima e essa em legítima defesa o mata encontra-se dentro da legalidade e eu no seu todo sou favorável. Sou e sempre serei a favor das vítimas e do povo trabalhador.

  3. Tudo o que acontece com uma população é culpa do Poder Constituído, para o bem ou para o mal. O mesmo digo para os pais, tudo o que acontece com seus filhos, para o bem ou para o mal, é cupa dos deles. Contestem-me se estiver errado. A nossa sociedade já se tornou um caos e o anarquismo está implantado. Olho por olho, dente por dente e cada um por si e Deus pra todos. Cada um que se defenda, pois o governo apenas contempla e o crime organizado cada vez mais organizado. É isso!

  4. Á partir do momento que o menor ou qualquer um empunha uma arma em uma ação contra a lei, o mesmo assume o risco de ser preso ou morto. É uma consequência do ato mas isso é totalmente ignorado, até parece que roubar é uma ação corriqueira, mas não é. Muitas vezes os pais não tem culpa, pois trabalham e são honestos e não tem culpa de más companhias dos filhos. Sofre uma mãe sim mas o filho dela procurou esse destino. Feliz do lutador que se defendeu com louvor mas poderia ter sito trágico o fim se outro dos meliantes estivesse armado. Defender bandido é o cúmulo da insanidade. Nenhuma morte deveria ser motivo de felicidade mas estamos cansados de ser reféns desse tipo de situação. Quando a população começa a se defender é porque os níveis passaram do aceitável. Pegou em arma pra roubar, será morto ou preso mais hora, menos hora e ponto. Sinto por essa mãe mas ao mesmo tempo fico feliz da vítima estar bem pra contar essa história. O KAOS está instaurado faz muito tempo. É isso….Que boas energias nos protejam.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorComédia na Tela Quente de hoje (23/12): Dona Hermínia está de volta em “Minha Mãe É Uma Peça 2”
Próximo artigoTécnico português Jesualdo Ferreira assume o Santos