Maluco Beleza (centro), Karen e Rogério Silva tiveram a prisão preventiva decretada / Foto: reprodução

O vereador osasquense Olair Prado, o Maluco Beleza (PTB), que estava foragido, se entregou à polícia na manhã desta quarta-feira, 7. Ele deve ser encaminhado à penitenciária de Tremembé, onde ficará junto aos outros dez vereadores presos nesta terça, 6, na Operação Caça Fantasmas.

publicidade

Dos 21 vereadores de Osasco, 14 tiveram prisão preventiva decretada sob acusação de envolvimento em um suposto esquema de contratações de funcionários fantasmas.

Com a prisão de Maluco Beleza, agora são 11 parlamentares osasquenses presos.

publicidade
Karen Gaspar, Rogério Lins e Andrea Capriotti podem ser presos a qualquer momento

Já Karen Gaspar (PTdoB) e o prefeito eleito, Rogério Lins (PTN), que está licenciado do cargo de vereador, não foram presos por estarem viajando.

Andrea Capriotti (PEN) está internada no hospital Sino Brasileiro se recuperando de um acidente de carro e deve ser encaminhada à prisão após receber alta.

publicidade
Comentários

2 COMENTÁRIOS

  1. Não acredito, já tem mesmo casa em Alphaville?
    Então estamos todos malucos votando nesse pessoal todo. Só pode ser.
    Agora uma coisa é certa, que disso pra pior acontece em muitos outros municípios, próximos ou distantes, isso é certo. Apenas não foram denunciados.
    O mais revoltante é que não aprovam sequer uma lei favorável a um animal sequer que vive na cidade, já contra cidadãos, o que se vê é desrespeito e demonstração de autoridade, principalmente por alguns da demutran, não bastasse os radares escondidos. E tudo sob aprovação dos nobres vereadores eleitos.

  2. Quanta safadeza bando de bandido o maluco em quatro anos de mandato ate casa em alphavile comprou eu nao sei onde vms parar na boa essa lei deveria mudar forum previligiado e cadeia separada pra quem e formado deveria ser igual pra todos e tudo bandido qual a diferença de roubar um mercado e desviar dinheiro do povo cadeia neles deixa eles um dia no meio dos bandidos de verdade pra ver o que acontece e capaz dos vereadores ensinarem os bandidos a roubarem e ficarem impunes kkkkkkkkk

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui