Início Política Marcos Neves ainda não definiu apoio à presidência, mas antecipa: “Menos o...

Marcos Neves ainda não definiu apoio à presidência, mas antecipa: “Menos o PT”

0
O prefeito de Carapicuíba, Marcos Neves

O prefeito de Carapicuíba, Marcos Neves (PV), afirmou que seu partido ainda não definiu quem apoiará no segundo turno da disputa à presidência. Mas pessoalmente ele já antecipa que sua posição será de neutralidade ou pró-Jair Bolsonaro (PSL). Sem chance de apoio ao petista Fernando Haddad. “Menos o PT”, resumiu Marcos Neves.

publicidade

“Nós não definimos ainda. Eu sou anti-PT, o resto nós não definimos ainda”, afirmou Marcos Neves ao Visão Oeste durante evento em Osasco ao lado do governador e candidato ao governo Márcio França (PSB), que disputa os segundo turno contra João Doria (PSDB).

Governo do estado

O prefeito carapicuibano também avaliou que, na disputa estadual, França já está parelho com Doria e tem boas chances de vitória. No primeiro turno, o tucano teve 31,77% dos votos e França, 21,53%.

publicidade

Na votação em Carapicuíba, a diferença foi menor: 27,14% para Doria contra 26,30% para o candidato apoiado por Marcos Neves.

“Em Carapicuíba ele abriu uma vantagem de 16 mil votos para o [Paulo] Skaf (MDB), isso foi importante. Teve uma diferença de 1.500 votos para o Doria só, e a gente vai continuar com o trabalho para que ele seja eleito governador”, afirmou o prefeito de Carapicuíba.

publicidade