Marido fica com ciúme de cliente fiel da esposa garota de programa e acaba morto por ele

0
marido garota de programa morto cliente
Sandicleiton foi morto a tiros, e Antonio, que seria um cliente fixo da esposa dele, garota de programa, foi preso pelo crime / Fotos: reprodução/Record TV

Um cliente fiel de uma garota de programa se revoltou após o marido dela tentar afastar os dois e o matou. O crime aconteceu em Cabo do Santo Agostinho (PE).

publicidade

De acordo com reportagem da Record TV, Sandicleiton Rodrigues da Cruz, de 29 anos, sempre soube da profissão da mulher e aceitava. Mas ele ficou com ciúmes de um cliente que sempre a procurava, Antônio Marcos da Silva, de 42.

Sandicleiton tentou afastar o cliente e pediu que ele não procurasse mais sua esposa. Mas Antônio rejeitou o apelo e, revoltado, teria armado emboscada pra ele e o matado a tiros.

publicidade

Antes de ser morto, Sandicleiton mandou uma mensagem de áudio para a mãe: “Se ele me matar, a senhora sabe quem foi. Tá bom?”, afirmou, aos prantos. O suposto assassino foi preso.

marido garota de programa morto cliente
Sandicleiton (à esquerda) foi morto a tiros e Antonio, que seria um cliente fixo da esposa dele, garota de programa, foi preso pelo crime / Fotos: reprodução/Record TV

A polícia chegou a suspeitar de envolvimento da garota de programa na morte do marido, mas ela acabou liberada. (Com informações da Record TV)

publicidade

Comentários