Molico/Osasco tenta quinta vitória seguida na Superliga

0
Clube osasquense tem cinco vitórias em cinco jogos / Foto: divulgação

O Molico/Osasco tenta a quinta vitória em cinco jogos da Superliga Feminina de Vôlei 2013/14  em duelo contra o Minas, em Belo Horizonte, nesta segunda-feira, às 19h30.

publicidade
Clube osasquense encara o Minas na noite desta segunda / Foto: divulgação
Clube osasquense encara o Minas na noite desta segunda / Foto: divulgação

Com três jogos, o Minas ainda não venceu nenhuma partida. Apesar disso, Luizomar sabe que terá pela frente um adversário bastante combativo.

“Enfrentar o Minas é sempre complicado porque é um clube muito tradicional. Respeito muito o Minas pela história que tem no voleibol brasileiro. Portanto, temos que entrar concentrados para fazer um grande jogo e tentar sair de Belo Horizonte com mais uma vitória”, afirmou Luizomar.

publicidade

Esse será apenas o segundo jogo no qual o treinador colocará em quadra como titulares as estrangeiras Sanja Malagurski e Caterina Bosetti.

O comandante gostou do que viu no primeiro jogo delas atuando desde o início do jogo e tem visto um crescimento diário na adaptação das jogadoras.

publicidade

“A cada dia de treino observamos as estrangeiras mais adaptadas e mais soltas e esse é o primeiro passo para o sucesso de uma jogadora que vem de outro país. São essas vitórias diárias que estão acontecendo com a nossa equipe que ajudam no nosso crescimento”, declarou Luizomar.

Na pré-temporada, Molico/Osasco e Minas se enfrentaram duas vezes em amistosos disputados em Osasco e a equipe mandante superou o rival nas duas oportunidades.

O desfalque para o jogo desta segunda-feira é a central Thaisa, que foi afastada pelo departamento médico do clube e está realizando apenas tratamentos fisioterápicos e de fortalecimento muscular para os joelhos.

Comentários