Molico/Osasco tenta se manter 100%

0
Brasília Vôlei e São Caetano são os próximos adversários da equipe osasquense / Foto: Luiz Pires/Fotojump

Brasília Vôlei e São Caetano são os próximos adversários da equipe osasquense  / Foto: Luiz Pires/Fotojump
Brasília Vôlei e São Caetano são os próximos adversários da equipe osasquense / Foto: Luiz Pires/Fotojump

publicidade

Na liderança da Superliga, as meninas do Molico/Osasco encaram o Brasília Vôlei fora de casa nesta sexta-feira, 28, a partir das 21h30, pela Superliga Feminina de Vôlei 2014/15.
As osasquenses tentam manter 100% de aproveitamento na competição. Na quarta-feira, elas derrotaram o São Bernardo por 3 sets a 0 (parciais de 25/17, 37/35 e 25/12), no ABC.

A meio Adenízia foi a maior pontuadora, com 18 acertos e levou o VivaVôlei. Ela destacou o entrosamento da equipe e elogiou as companheiras: “Tenho que agradecer a Dani Lins por essa confiança e ritmo de jogo que ela está impondo para mim. Sem a contribuição dela eu não atacaria com essa eficiência. O entrosamento está excelente e preciso elogiar a Samara, que está passando muito bem. Ela deu ritmo para a equipe e é uma passadora nata”.

publicidade

Carnaval
Além do título nas quadras, Adenízia e a companheira de Molico Thaísa querem ser campeãs no próximo Carnaval. Elas vão desfilar no Rio de Janeiro, pela Unidos da Tijuca.
As atletas foram conhecer o barracão da escola de samba esta semana e conheceram a atriz Juliana Alves, rainha de bateria da Tijuca.
“É parecido com o vôlei: temos que estar focadas, jogar por amor a escola e buscar fazer o que fazemos no nosso dia a dia”, disse Thaísa ao site Globoesporte.

Próximos jogos do Molico
x Brasília Vôlei – sexta, 28, 21h30 – fora (SporTV)
x São Caetano – segunda, 1º, 20h – fora (SporTV)

publicidade

Comentários