Molico/Osasco tenta se manter 100%

0
Brasília Vôlei e São Caetano são os próximos adversários da equipe osasquense / Foto: Luiz Pires/Fotojump

Brasília Vôlei e São Caetano são os próximos adversários da equipe osasquense  / Foto: Luiz Pires/Fotojump
Brasília Vôlei e São Caetano são os próximos adversários da equipe osasquense / Foto: Luiz Pires/Fotojump

publicidade

Na liderança da Superliga, as meninas do Molico/Osasco encaram o Brasília Vôlei fora de casa nesta sexta-feira, 28, a partir das 21h30, pela Superliga Feminina de Vôlei 2014/15.
As osasquenses tentam manter 100% de aproveitamento na competição. Na quarta-feira, elas derrotaram o São Bernardo por 3 sets a 0 (parciais de 25/17, 37/35 e 25/12), no ABC.

A meio Adenízia foi a maior pontuadora, com 18 acertos e levou o VivaVôlei. Ela destacou o entrosamento da equipe e elogiou as companheiras: “Tenho que agradecer a Dani Lins por essa confiança e ritmo de jogo que ela está impondo para mim. Sem a contribuição dela eu não atacaria com essa eficiência. O entrosamento está excelente e preciso elogiar a Samara, que está passando muito bem. Ela deu ritmo para a equipe e é uma passadora nata”.

publicidade

Carnaval
Além do título nas quadras, Adenízia e a companheira de Molico Thaísa querem ser campeãs no próximo Carnaval. Elas vão desfilar no Rio de Janeiro, pela Unidos da Tijuca.
As atletas foram conhecer o barracão da escola de samba esta semana e conheceram a atriz Juliana Alves, rainha de bateria da Tijuca.
“É parecido com o vôlei: temos que estar focadas, jogar por amor a escola e buscar fazer o que fazemos no nosso dia a dia”, disse Thaísa ao site Globoesporte.

Próximos jogos do Molico
x Brasília Vôlei – sexta, 28, 21h30 – fora (SporTV)
x São Caetano – segunda, 1º, 20h – fora (SporTV)

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPeneira de basquete no GRB
Próximo artigoKeanu Reeves vive assassino em De Volta ao Jogo