Novo filme de Adam Sandler, “Mistério no Mediterrâneo” supera “Bird Box” e...

Novo filme de Adam Sandler, “Mistério no Mediterrâneo” supera “Bird Box” e bate recorde na Netflix

0
Compartilhar
Mistério no Mediterrâneo netflix

“Mistério no Mediterrâneo”, nova comédia de Adam Sandler e Jenifer Aniston, superou “Bird Box” como a estreia original mais vista da história da Netflix.

De acordo com a Netflix, mais de 30,8 milhões de contas assistiram ao filme entre os dias 14 (sexta-feira) e 16 (domingo) de junho. “Bird Box” contou com 26 milhões de visualizações na primeira semana.

O filme

Em “Mistério no Mediterrâneo”, Nick Spitz (Adam Sandler) é um policial que há tempos tenta se tornar detetive, mas nunca consegue passar na prova para o cargo. Envergonhado, ele diz para sua esposa (Jennifer Aniston) que trabalha na função, pedindo ao melhor amigo que o ajude nesta mentira.

Publicidade

Um dia, ao chegar em casa, Nick é cobrado por Audrey sobre a sonhada viagem à Europa, prometida quando eles se casaram, 15 anos atrás.

Pressionado, ele diz que já havia arrumado tudo e, assim, os dois partem em viagem. Ainda no avião, Audrey conhece o milionário Charles Cavendish (Luke Evans), que os convida para um tour a Mônaco a bordo do navio de seu tio (Terence Stamp).

O casal aceita a oferta, sem imaginar que estaria envolvido com a investigação em torno de um assassinato em pleno alto-mar.

Compartilhar

Comentários