Início Visão Te Conta Oito mulheres acusam Morgan Freeman de assédio sexual

Oito mulheres acusam Morgan Freeman de assédio sexual

0

O novo escândalo sexual de Hollywood envolve Morgan Freeman, de 80 anos. Em reportagem da CNN publicada nesta quinta-feira, 24, oito mulheres acusaram o ator de assédio sexual.

publicidade

A emissora americana ouviu acusações contra Morgan Freeman de 16 pessoas, das quais oito o acusaram de assédio e oito de “comportamento inapropriado”.

Em um dos casos, uma jovem assistente de produção que trabalhou no filme “Despedida em Grande Estilo” (2017) relatou que o assédio que teria sofrido do ator: “[Freeman] ficou tentando levantar minha saia e perguntando se eu estava usando calcinha”. Mas o ator não conseguiu o queria, segundo o relato.

publicidade

Outra mulher falou sobre o suposto comportamento de Morgan Freeman durante as filmagens de “Truque de Mestre” (2013). “Ele comentou sobre nossos corpos… Nós sabíamos que, se ele estivesse para aparecer… Não era para usar nenhum top que mostrasse [parte dos] nossos seios, não era para usar nada que pudesse mostrar [parte das] nossas nádegas, o que significava que não era para usar roupas [que fossem] justas”.

Desculpas 

Em nota, o ator pediu desculpas. “Qualquer pessoa que me conhece ou que trabalhou comigo sabe que não sou alguém que ofende intencionalmente ou deixa alguém desconfortável conscientemente (…) Peço desculpas a qualquer uma que se sentiu desconfortável ou desrespeitada — essa nunca foi minha intenção”.

publicidade