“Os trabalhos agora fluem”, diz Ribamar em balanço do 1º semestre como presidente da Câmara

0

O presidente da Câmara de Osasco, Ribamar Silva, fez um balanço sobre o primeiro semestre à frente do Poder Legislativo osasquense. “Os primeiros meses do ano foram de ajustes com os servidores e vereadores. Os trabalhos agora fluem, as pessoas têm alegria em vir trabalhar. São grandes conquistas do meu mandato”, declara Ribamar.

publicidade

Entre as ações implementadas, ele destaca a reativação da Procuradoria Especial da Mulher, a valorização dos servidores da Casa, a reestruturação da TV Câmara, além de projetos aprovados pelo parlamento, como a Reforma do IPMO (Instituto de Previdência do Município de Osasco) e o Plano de Cargos, Carreiras e Salários do Magistério.

Sobre o funcionalismo na Câmara de Osasco, o presidente destacou que alguns funcionários não estavam satisfeitos nas atividades que vinham executando. “Fizemos um trabalho de humanização e, então, readequamos estes servidores em setores em que eles pudessem desempenhar melhor suas habilidades. Deu muito certo”.

publicidade

Ribamar diz estar satisfeito com o modelo de gestão compartilhada, que foi adotado no início do ano. Todas as decisões importantes são tomadas de forma conjunta entre os vereadores. “Isso tem possibilitado colocar em prática tudo o que acreditamos ser o melhor para esta Casa”, justifica.

Bilhete Único é um dos destaques do próximo semestre

Para o próximo semestre, o presidente da Câmara destaca algumas das propostas prioritárias a serem colocadas em pauta. Entre elas, a criação do Bilhete Único, a Reforma Administrativa da Câmara e a criação da Comissão de Ética.

publicidade

Comentários