Paulo Contim, empresário de Osasco, teve alta e se recupera da covid-19 em casa

0
Paulo Contim teve alta hospitalar e se recupera da covid-19 em casa
"Sempre vale reforçar: cuidem-se e previnam-se, essa doença não é brincadeira”, declarou Contim, que é presidente da TV Osasco / Foto: reprodução

Paulo Contim, empresário e ex-secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Osasco, recebeu alta hospitalar na noite da última quarta-feira (6), e se recupera do novo coronavírus (covid-19) em casa.

O empresário estava internado no Hospital Samaritano, em São Paulo, desde a última semana do mês de abril. “Hoje estou de volta para dar graças a Deus. Estou de alta hospitalar, mas não clínica. Fui liberado para continuar o tratamento contra o Covid-19 em casa para evitar inclusive algum tipo de contaminação hospitalar”, escreveu Contim, que é presidente da TV Osasco, em uma publicação nas redes sociais.

“Confesso que a dimensão de “tempo” mudou em minha vida. A cada respiração maravilhosa que estou fazendo nesse momento, satisfazendo de oxigênio meus pulmões ainda surrados pela doença, sinto a presença de Deus. Agora vou repousar em casa no aconchego da família para a cura total”, disse o empresário, que apresentou melhoras em seu quadro de saúde e teve os sintomas do coronavírus controlados.

Publicidade

“Muito grato a você que ajudou nessa verdadeira corrente de orações em meu benefício. Só nosso Criador vai poder retribuir a todos vocês vossas orações e pensamentos de cura. Muito muito muito obrigado”, declarou. “E sempre vale reforçar: cuidem-se e previnam-se, essa doença não é brincadeira”.

Comentários