Início Cidades Osasco PM detém cinco e recupera objetos roubados em Osasco

PM detém cinco e recupera objetos roubados em Osasco

0

Um garçom, 18 anos, foi preso em flagrante e quatro adolescentes apreendidos após roubarem dois estudantes de 15 e 16 anos, por volta das 20h30 de sábado, 18, no Centro de Osasco.

publicidade

As vítimas contaram que esperavam o ônibus em um ponto, quando foram abordadas por um grupo de desconhecidos que, com uso de arma de fogo, roubaram tênis, boné e o celular de um dos rapazes. A outra vítima teve o celular e 50 reais levados.

Policiais militares foram informados sobre o roubo e, após buscas na região, localizaram os cinco criminosos. Ao notar a aproximação da viatura, o quinteto tentou fugir e jogou os objetos no chão, mas foi detido em seguida.

publicidade

Os objetos roubados foram recuperados e devolvidos às vítimas. Dois simulacros de arma de fogo encontrados foram apreendidos e encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia.

O garçom foi preso em flagrante e encaminhado para a cadeia de Osasco. Os menores apreendidos foram apresentados à Vara da Infância e Juventude.

publicidade

O caso foi registrado no 5º Distrito Policial de Osasco como ato infracional, roubo, localização/apreensão de objeto e corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos.

Comentários