Polícia evita roubo a caminhão de Barueri e prende 4

Polícia evita roubo a caminhão de Barueri e prende 4

0
Compartilhar

A Polícia Civil realizou, na manhã desta terça-feira (9), a Operação “Tela Quente” para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão contra envolvidos em roubos de eletroeletrônicos em todo o estado.

Publicidade

Agentes da 3ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Roubo e Furto De Veículos e Cargas (Divecar) do Departamento de Estadual de Investigações Criminais (Deic) investigavam a quadrilha há cerca de três meses.

“Hoje (terça-feira, 9) recebemos a informação de que esses indivíduos roubariam um caminhão que ia sair de Barueri para o Interior de São Paulo e então nos preparamos para interceptá-los”, explicou o delegado Alberto Pereira Matheus Júnior, titular da Divecar, durante coletiva de imprensa sobre a operação, nesta terça.

Segundo o delegado, o grupo agia nas rodovias de São Paulo e também de outros estados, principalmente em Minas Gerais. “Eles se infiltravam dentro de empresas e faziam o levantamento de cargas valiosas. Dezenas de aparelhos de televisão foram recuperados”, detalhou.

Ao longo das diligências, as equipes cumpriram mandados de busca e apreensão e de prisão temporária, resultando em quatro presos. A atuação de campo contou com apoio do Grupo Especial de Reação (GER) e do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra). Ao todo, 174 policiais participaram da ação.

Compartilhar


Comentários