Prefeito confirma chegada de multinacional montadora de helicópteros a Itapevi

1
helicópteros itapevi
“Serão montados e realizados serviços de manutenção em helicópteros da marca AgustaWestland", explicou Igor Soares sobre chegada da Finmeccanica Leonardo Company à cidade / Foto: divulgação

Após reunião com representantes da empresa na Itália, o prefeito Igor Soares confirmou, na tarde desta terça-feira (4), que o conglomerado Finmeccanica Leonardo Company vai se instalar em Itapevi.

publicidade

“O segundo maior grupo industrial da Itália, que atua nas áreas de aeronáutica, helicópteros, espaço e sistemas de segurança terá unidade de montagem em nossa cidade”, declarou o chefe do Executivo por meio das redes sociais (veja vídeo abaixo).

“Serão montados e realizados serviços de manutenção em helicópteros da marca AgustaWestland. Mais investimento, oportunidade de emprego e receita para o município”, continuou Igor Soares.

publicidade

De acordo com o prefeito, a Finmeccanica Leonardo Company “escolheu Itapevi pela localização e pela lei de incentivo que implantamos”.

Igor Soares embarca de volta ao Brasil ainda nesta terça-feira.

publicidade

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. A área doada para os italianos é ao Lado de residencias. NÃO EXISTE APROVAÇÃO DE IMPACTO SONORO. o é zona residencial. isso é uma loucura. vai acabar com a cidade por causa de pouquíssimos empregos e por conta de muita propaganda.

    Socorro; isso não pode acontecer . É o fim de itapevi. vai virar um buraco. Todos com medo de helicópteros caindo e gringos mandando na cidade.
    é isso que voce quer Igor? acabar com a cidade pra fazer propagada ?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorInstituto GPA abre inscrições para curso gratuito de música em Osasco
Próximo artigoLocutor Asa Branca morre vítima de câncer