Prefeitura de Osasco reforma UBSs do Bela Vista e Jardim Roberto

2
Prefeitura de Osasco reforma UBSs do Bela Vista e Jardim Roberto
Durante o período de obras, os atendimentos serão realizados em outros endereços / Foto: Marcelo Deck

A Prefeitura de Osasco iniciou, nesta semana, a reforma e ampliação das Unidades Básicas de Saúde Santa Maria Goretti, no Jardim Bela Vista e Luciano Rodrigues Costa, no Jardim Roberto.

publicidade

A reforma vai contemplar a recepção, os consultórios de clínico geral, odontologia, ginecologia, farmácia, sala de coleta de exames e inalação, almoxarifado, banheiros e corredores. Além da readequação das áreas externas, também será realizada a manutenção da parte elétrica e hidráulica.

UBS Jardim Roberto / Foto: Marcelo Deck

O prefeito da cidade, Rogério Lins, visitou as obras na quarta-feira (24). “Nós temos profissionais maravilhosos, mas é importante que, aliado a isso, tenhamos uma boa infraestrutura para atender bem a população”, disse Lins.

publicidade

A revitalização das duas unidades básicas de saúde será realizada pela Uninove, que tem alunos do curso de medicina que fazem estágio na rede pública de saúde de Osasco. De acordo com a administração municipal, as UBSs devem ser reabertas no fim do segundo semestre.

UBS Bela Vista / Foto: Marcelo Deck

Durante o período de obras, o atendimento da UBS Santa Maria Goretti foi transferido para a UBS da Vila Yara, na rua Anselmo Pedro de Medeiros, 77, na Vila Campesina. Já o atendimento da UBS Luciano Rodrigues será no Centro de Inclusão Digital, que fica na rua Antônio Russo, 631, no Jardim Roberto.

publicidade

Comentários

2 COMENTÁRIOS

  1. senhor prefeito.nem so de parede e piso bonito vive o morador osasquense,mais de um sistema de saude digno e respeitoso,coisa que até agora o senhor não fez.nao adianta reformar ubs ,hospitais e outros,se não tem medico para nos atender.conheço pessoas que estão aguardando uma consulta ou exame medico ha mais de um ano,e até agora o sistema DE SAUDE não chamou.
    quem gosta de parede é lagartixa,sou sincero,prefiro ser atendido numa palhoça ou numa casinha de taipa,mais que tenha médico para me atender.
    recentemente comentei ref reforma de campo de futebol,não que eu seja contra,mais campo de futebol pode esperar,a vida e a saude de quem está morrendo a mingua,isso não.
    as eleiçoes estao chegando,ai vai ser a hora certa para que possamos dar o troco a quem não sabe ou não quer cuidar do nosso povo.agora chega um monte querendo ser bonzinho,mais vamos saber votar para que nossa cidade e nosso povo não passe mais por humilhação.

  2. ROGERIO LINS.SO REFORMAR NÃO VAI RESOLVER OS PROBLEMAS DE SAUDE DA CIDADE QUEM GOSTA DE PAREDE É LAGARTIXA.O POVO PRECISA SIM,DE PROFISSIONAIS DE SAUDE PARA ATENDIMENTO,QUE NÃO FIQUE DOIS ANOS PARA PASSAR PELO MÉDICO.QUE SEJAMOS ATENDIDOS NUMA PALHOÇA OU NUMA CASINHA DE TAIPA,MAIS QUE SEJAMOS TRATADOS COM DIGNIDADE.
    PONHA MEDICO PARA ATENDER A POPULAÇÃO.O QUE SE VER SAO FILAS NOS PRONTOS SOCORROS E SEM MEDICO PARA ATENDER.MARCAR UM EXAME?NEM PENSAR.
    RECENTE MENTE VI QUE O PREFEITO VAI REFORMAR CAMPOS DE FUTEBOL,PREFEITO,VEJA O QUE É MAIS IMPORTANTE PARA O POVO,AO INVES DE REFORMAR CAMPO DE FUTEBOL,CUIDE MAIS DA SAUDE,É ISSO QUE O POVO PRECISA.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorOsasco realiza drive thru da Campanha do Agasalho neste sábado
Próximo artigoMais de 20 ruas de Itapevi vão receber asfalto