Início Brasil Protesto contra apoio do Unifieo ao governo de Michel Temer

Protesto contra apoio do Unifieo ao governo de Michel Temer

3

Membros da Frente Brasil Popular realizaram, na noite de quarta-feira, 1º, mobilização em frente ao Centro Universitário Fieo (Unifieo), na Vila Yara, em Osasco, contra o apoio público da instituição ao presidente interino, Michel Temer.

publicidade
Manifestantes distribuem panfletos contra postura do centro universitário
Manifestantes distribuem panfletos contra postura do centro universitário

Para a Frente, Temer chegou ao governo graças a um “golpe” contra a presidente Dilma Rousseff, afastada após a abertura de processo de impeachment contra ela.

Na semana passada, o Unifieo publicou anúncio em jornal da região saudando a chegada de Temer à presidência: “trazendo grande esperança de progresso e prosperidade”.

publicidade

Os integrantes da Frente Brasil Popular rebatem: “A gente fica indignado com isso. Uma instituição tão importante da cidade ajudando a violar a democracia. É triste”, disse o metalúrgico e bacharel em Direito Valdemir Martins da Luz, um dos que distribuíram panfletos contra a posição do Unifieo em uma das entradas do centro universitário.

unifieo home

publicidade

Para Gilberto Almazan, diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região e membro da Frente, “uma universidade dessa importância, pioneira no curso de Direito na região, deveria ter, pelo menos, aberto um diálogo com a sociedade, envolvendo alunos, professores, organizações, sobre este processo que está ocorrendo no país”.

“A administração da universidade não levou em conta nada disso e está apoiando uma ação, na nossa avaliação, golpista”, completou Almazan.

Comentários

3 COMENTÁRIOS

  1. Essa faculdade não está pagando os professores, está demitindo por telegrama, não está cumprindo com os seus deveres e nem senfo honesta com os alunos. Desde o começo do ano a gente vê uma faculdade decadente, professores sem vontade, pior que escola pública de ensino médio do governo Alckmin. Tudo por conta de uma má administração. É a cara dela apoiar um golpista.

  2. Osasco precisa ser exorcisada desses petistas alienados e esse culto a miséria. Vão trabalhar seus vagabundos parasitas!

  3. Lamentável a atitude desses baderneiros da Frente Brasil Popular, será que eles sabem mesmo o que significa a palavra DEMOCRACIA. Querendo impedir uma instituição tão importante como o UNIFIEO de se posicionar politicamente, o que eles acham que estão fazendo?
    Infelizmente, isso chega dar razão a ideia de que a ditadura se fez necessária.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPolícia Federal pede indiciamento do presidente do Bradesco
Próximo artigoDuarte Nogueira: Uma nova página na história