Início Cidades Quadrilha que se passava por policiais é presa após roubo em Santana...

Quadrilha que se passava por policiais é presa após roubo em Santana de Parnaíba

0
quadrilha
Foto: Deic - eov (c)

Três homens foram presos nessa quarta-feira (1º) em Caieiras. A quadrilha era especializada em roubos, se passando por policiais, e dois dos presos foram reconhecidos por um roubo à residência, ocorrido no dia anterior, em Santana de Parnaíba.

publicidade

As prisões foram feitas pelos policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptação de Cargas (Deic) após investigações sobre roubos perpetrados por homens que se passavam por policiais civis e realizavam falsa blitz para abordar suas vítimas.

A equipe identificou a falsa viatura utilizada pelos criminosos, que foi avistada na cidade de Caieiras, e o trio foi abordado quando embarcava no veículo.

publicidade

Com os suspeitos foram apreendidos dois distintivos e uma arma. Na residência de um dos presos foram localizados relógios roubados, uma caixa de munição e outra viatura falsa.

O trio ainda será investigado sobre possíveis outros crimes cometidos e responderão por posse de arma, associação criminosa e usurpação de função pública.

publicidade

Comentários