Técnicos da Fazenda paulista entram em greve

2
Técnicos da Fazenda paulista entram em greve
Paralisação atinge 80% dos funcionários dos postos de arrecadação e delegacias da Secretaria da Fazenda

Sitesp//   Categoria afirma que não tem reajuste salarial há cerca de dez anos

publicidade
Técnicos da Fazenda paulista entram em greve
Paralisação atinge 80% dos funcionários dos postos de arrecadação e delegacias da Secretaria da Fazenda

Os servidores técnicos da Secretaria da Fazenda do estado de São Paulo (Sefaz) entraram em greve desde segunda, 11, por tempo indeterminado, até que o governo de Geraldo Alckmin (PSDB) se disponha a retomar negociações.

De acordo com o Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual (Sitesp), a paralisação atinge cerca de 80% dos funcionários dos postos de arrecadação e delegacias regionais da Sefaz. Segundo o presidente do Sitesp, Joaquim Goma, os servidores da Sefaz estão há cerca de dez anos sem reajuste nos rendimentos. Nem as perdas com a inflação foram repostas. A categoria pede 44% de reajuste salarial.

publicidade

Comentários

publicidade

2 COMENTÁRIOS

  1. Com a grave crise econômica que o país vive, gerada pelos erros na condução da política econômica do governo Dilma, exigir aumento é falta de bom senso. O governador Geraldo Alckmin tem feito todos esforços para manter as contas do estado em ordem e o salário dos servidores e pensionistas em dia, mesmo com a queda da arrecadação. É só ver a situação dos outros estados para perceber que São Paulo é administrado com seriedade e muita responsabilidade.

  2. Com a grave crise econômica que o país vive, gerada pelos erros na condução da política econômica do governo Dilma, exigir aumento é falta de bom senso. O governador Geraldo Alckmin tem feito todos esforços para manter as contas do estado em ordem e o salário dos servidores e pensionistas em dia, mesmo com a queda da arrecadação. É só ver a situação dos outros estados para perceber que São Paulo é administrado com seriedade e muita responsabilidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSindicato dos Comerciários lança Campanha Salarial 2016/2017
Próximo artigoSociedade em Visão: Marcha Para Jesus reúne centenas