Thaíde troca ideias no Sesc

0
Cantor e apresentador é um dos precursores do hip hop no país / Foto: Band/Divulgação

Cantor e apresentador é um dos precursores do hip hop no país / Foto: Band/Divulgação
Cantor e apresentador é um dos precursores do hip hop no país / Foto: Band/Divulgação

publicidade

O rapper e apresentador de TV Thaíde participará de bate-papo no Sesc Osasco na próxima quarta-feira, 23, e no dia 31. No evento “Trocando Ideias com Thaíde”, ele fala de sua trajetória profissional e de suas influências musicais, literárias e cinematográficas, entre outros temas.
Nascido e criado na zona Sul de São Paulo, Thaíde é um dos precursores do rap nacional. Ele despontou no cenário do hip hop na década de 1980, primeiro como B.boy e depois como MC, com o sucesso “Corpo Fechado”, lançada na saudosa parceria com DJ Hum, que rendeu uma série de outros hits, como “Senhor Tempo Bom”, “Apresento Meu Amigo” e “Malandragem dá um Tempo”, entre outros.

Rapper fala sobre carreira e influências

Após o fim da parceria com DJ Hum, Thaíde lançou o álbum Thaíde Apenas, em 2007, com canções como “Pra Cima”, “Então Toma” e “Expresso da Favela”.
Na TV, o rapper hoje é membro do programa “A Liga”, da Band. O artista também já apresentou o extinto “Yo!MTV”, o primeiro programa de TV dedicado exclusivamente ao rap no Brasil, e “Manos e Minas”, da TV Cultura. Thaíde tem também participações nos filmes Dois Coelhos, Antônia e Caixa Dois.
O primeiro “Trocando Ideias com Thaíde” foi realizado na terça-feira, 15. O evento é realizado na sala de internet, na qual é possível fazer pesquisas sobre o assunto em questão. Para participar, é preciso se inscrever pelo telefone 3184-0900 ramal 933.

publicidade

Trocando Ideias com Thaíde

Dias 23 e 31, das 19h30 às 21h30 – Grátis
Inscrições e mais informações pelo 3184-0900 ramal 933.
Sesc Osasco: av. Sport Club Corinthians Paulista, 1.300, Jd. das Flores

publicidade

Tom Zé é destaque na programação de fevereiro

Tom Zé é a grande atração da programação do Sesc Osasco para o mês que vem. O cantor se apresentará no dia 23 de fevereiro, às 20h, mas quem quiser acompanhar o show já deve ficar atento à venda dos ingressos.
As entradas devem começar a ser vendidas no dia 1º e custarão de R$ 3,00 a R$ 12,00.
Os bilhetes costumam esgotar rápido em apresentações de artistas mais conhecidos, como aconteceu com Marina Lima (dia 11) e Leci Brandão, que se apresentará dia 26. Mais informações pelo telefone 3184-0900.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHoróscopo
Próximo artigoCinema