Timão tenta deixar de ser Robin Hood e voltar ao G4

0

Malcom, revelação do Corinthians, disputa lance na derrota diante do Figueirense / Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Malcom, revelação do Corinthians, disputa lance na derrota diante do Figueirense / Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

publicidade

Para voltar ao G4, o Corinthians encara o Atlético-PR domingo, na Arena da Baixada, precisando acabar com a sina de Robin Hood, de tirar pontos dos adversários diretos na briga pelas primeiras posições e tropeçar contra os que vão mal na tabela do Brasileirão.

A derrota para o Figueirense, por 1 a 0, na quarta, 24, foi um banho de água fria na equipe, que já se dizia candidata ao título após uma animadora vitória por 3 a 2 no clássico contra o São Paulo, no domingo.
O resultado fez o Timão deixar o G4. Ficou em quinto, com os mesmos 40 pontos do Grêmio, que o ultrapassou, mas atrás pelos critérios de desempate. A distância para o líder Cruzeiro subiu para 12 pontos.
“Equilíbrio não tem vindo pra ninguém. As outras equipes passam pela mesma dificuldade. Só o Cruzeiro é que está conseguindo [ter equilíbrio na competição] e por isso é o favorito”, disse o técnico corintiano Mano Menezes. Para o jogo de domingo ele conta com o retorno de Petros, vindo de suspensão.

publicidade

Verdão sai da lanterna

O Palmeiras venceu o Vitória por 2 a 0 na noite desta quinta, 25, no Pacaembu, e deixou a lanterna do Brasileirão, mas continua no Z4. Os gols foram de Lúcio e Henrique.
Também na noite desta quinta, o Santos enfrentou o Atlético-MG, em Minas – jogo não finalizado até o fechamento desta edição.

publicidade

Brasileirão – 25ª rodada
São Paulo x Fluminense
sábado, 21h – Morumbi
Atlético-PR x Corinthians
domingo, 16h – Arena da Baixada
Santos x Goiás
domingo, 18h30 – Vila Belmiro
Figueirense x Palmeiras
domingo, 18h30 – Orlando Scarpelli

Comentários