Trabalhos na Câmara de Parnaíba continuam emperrados

0

Carol Nogueira

publicidade

A sessão do dia 11, na Câmara de Santana de Parnaíba, foi encerrada sem que houvesse discussão e aprovação da ordem do dia. De acordo com o vereador e presidente Nequinho Desanti (SDD) os trabalhos não foram concluídos devido às manifestações do público. “Vem pessoas interessadas em saber o que acontece no Legislativo, mas também aqueles que vêm bater palma para os vereadores da situação a mando da prefeitura”, acusou.

Desde a primeira sessão do ano a Casa de Leis têm recebido muitas pessoas, por conta de suposto escândalo envolvendo o vereador Nilson Cadeirante, acusado de ficar com metade do salário de um ex-assessor. Cadeirante nega. Ele apresentou vídeos e documentos que comprovariam sua inocência e implicariam o presidente Nequinho numa armação contra o seu mandato.
Nequinho disse que ainda não vê necessidade de convocar uma sessão extraordinária para discutir os projetos. Na próxima semana não haverá sessão, pois vereadores vão participar do Congresso Estadual de Municípios, em Campos do Jordão.

publicidade

Comentários

publicidade