Urgente: vazamento de gás interdita trecho da Autonomistas perto do Terminal Vila Yara, em Osasco

10
Fotos: reprodução/"Brasil Urgente"

Um vazamento de gás na área das obras de reforma e modernização do Terminal Vila Yara interdita trecho da avenida dos Autonomistas e ruas próximas, na Vila Yara, na tarde desta quinta-feira (25). O bloqueio no trânsito reflete em congestionamentos por toda a cidade.

publicidade

De acordo com o capitão Palumbo, os Bombeiros foram acionados após pessoas próximas ao Terminal sentirem o cheiro característico de vazamento de gás. No momento, a área está isolada para a identificação do foco do vazamento e solução do problema, afirmou, ao “Brasil Urgente”, da Band.

publicidade

Comentários

publicidade

10 COMENTÁRIOS

  1. Sem contar a rodoviária de Osasco, na estação do trem, um verdadeiro lixo de lugar, perigoso, sujo, fedido, está parecendo a cracolandia do Bom Retiro, você não consegue ficar lá esperando onibus ou alguém, vem gente toda hora pedir dinheiro, pessoas drogadas, um horror de lugar, acabaram com Osasco, cade o prefeito dessa merda de cidade? todos os dias fico mais ou menos duas horas no trânsito para chegar em casa, tem somente duas saídas, Castelo e Helena Maria, todos os dias tudo parado, portanto mudei o meu titulo para outra cidade, se a maioria fizesse isso, acho que seria tomado uma providência, eu incêntivo todos que conheço a mudar o titulo para outra cidade…

  2. O problema é o descaso do transporte público, ficamos horas ontem no terminal esperando pelo ônibus vila Yara sentido Alphaville, e nada .
    A empresa sequer coloca um extra , pra eles tanto faz ,o tempo que vc está em pé … Uma empresa de pessoas incapacitada , uma cidade de uma gestão de um bando de moleques, que tem capacidade.

  3. É a costumeira eficiência da atual gestão da Prefeitura de Osasco no que diz respeito a causar transtornos para os munícipes.

  4. Totalmente desnecessário a obra da Vila Yara, só para desviarem dinheiro público, onde já se viu um projeto que corta um monte de árvores? P
    artido e prefeito sem noção

  5. Tubulação foi rompida em um local visível, poreeemmmm após avaliações mais profundas constatou se que havia irregularidades nos canos devido a pressurização do gás, Oi seja mais obras para regularizar o estado da tubulação e mais dinheiro público envolvido

  6. TEM RAZÃO SÍLVIA ,MAS AQUI EM OSASCO TEM MUITA GENTE QUE SÓ ESTÁ INTERESSADO NO MALDITO DINHEIRO…UM CORRETOR DE IMÓVEIS AGORA JA APOSENTADO ME REVELOU QUE EXISTE UMA MÁFIA ENTRE AS CONSTRUTORAS ,CORRETORES ETC COM ALGUNS VEREADORES E O PREFEITO DE OSASCO…QUE PARA APROVAR ESSAS CONSTRUÇÕES DE PREDIOS E OUTROS….CADA VEREADOR RECEBE 100 MIL REAIS E O PREFEITO 300 MIL REAIS,ISSO POR CADA PRÉDIO OU OBRA…MESMO QUE O LOCAL SEJA IMPRÓPRIO PARA CONSTRUÇÕES…NA VILA OSASCO POR EXEMPLO NA AV CLOTILDE GALEZI…INCLUSIVE ONDE MORA UM DOS ASSESSSORES DO ATUAL PREFEITO…FORAM AUTORIZADOS 2 PRÉDIOS IMENSOS…EM UMA RUA ESTREITA ASSIM ATRAPALHANDO AINDA MAIS O TRÂNSITO…ELES NÃO SE PREOCUPAM COM A VIDA DAS PESSOAL….IGUAL A TRAGÉDIA QUE ACONTECEU NO RIO DE JANEIRO…PODERIA CITAR OUTROS IRREGULARES…MAS CREIO NO MEU DEUS EM NOME DE JESUS..NA LEI DOS HOMENS DIZ QUE ONDE DA PARA CONSTRUIR TUDO BEM…ELES NÃO TEM QUE RECEBER NENHUM CENTAVO POIS SAO NOSSOS REPRESENTANTES…AONDE NÃO DÁ E AINDA VAI ATRAPALHAR O TRÂNSITO E EM TERRENOS INCLINADOS QUE PODEM DESABAR E MATAR PESSOAS…ISSO É INADMISSÍVEL…AQUI NA BELA VISTA NÃO CABE MAIS PREDIOS,ALIÁS MUITOS DEVERIAM SER IMPLODIDOS E OS PROPRIETÁRIOS INDENIZADOS…O PRIMEIRO MARIDO DA MÃE DO PREFEITO O ZEQUINHA IMOVEIS PODERIA ORIENTAR SEU ENTEADO. POVO DE OSASCO FIQUEM TODOS COM DEUS QUE TUDO SABE…DEUS NÃO SE VENDE NUNCA…

  7. Onde estão os engenheiro? Quem fez o projeto? Não tem planejamento? Moro aqui trabalho com transporte escolar começaram a desviar o trânsito tudo parado. Só ônibus podoa passar. E o transporte escolar com crianças nao conta? Nao e um coletivo tbm? Um cheiro de gás insuportável… osasco esta um caos uma merda em geral professores faltam nao tem substitutos …. hospital haaaa nao tem meditação médicos suficientes nao ha leitos disponíveis rx qiebtado e tudo mais agora essa modernização sem planejamentos isso sim …. absurdo

  8. São Paulo esta cada dia o acontecido só Deus e os políticos não faz nada só pensa e horário de verão ou neles mesmo que Deus abençoe nosso país

  9. Como sempre uma obra sem estudo e planejamento, prejudicando a todos, que saem e vao para o trabalho!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior“Prioridade absoluta”, diz secretário de Justiça sobre novo Fórum de Carapicuíba
Próximo artigoOsasco tem trânsito caótico com interdição da Autonomistas causada por vazamento de gás