Velório de Glória Giglio reúne lideranças políticas, empresariais e moradores

8

Amigos e familiares se despedem da ex-primeira-dama na manhã desta segunda-feira / Foto: Leandro Conceição
Amigos e familiares se despedem da ex-primeira-dama na manhã desta segunda-feira / Foto: Leandro Conceição

publicidade

O velório da ex-primeira-dama Glória Giglio, mulher do ex-prefeito e deputado estadual Celso Giglio (PSDB), acontece durante esta segunda-feira, na Sala Osasco, anexa à Prefeitura. Lideranças políticas, empresariais e moradores de Osasco prestam homenagens. O enterro será na tarde desta segunda, por volta das 17h, no cemitério do Bela Vista.

Gloria Giglio deixa cinco filhos e quatro netos, além do marido
Gloria Giglio deixa cinco filhos e quatro netos, além do marido

Diversas personalidades políticas manifestaram pesar pela morte de Glória Giglio, aos 62 anos.

publicidade

“Peço orações pela vida do Dr. Celso Giglio e de sua família. A Dona Glória faleceu hoje num acidente de carro. Muito triste”, disse, em seu perfil no Facebook, a ex-vereadora Ana Paula Rossi.

“Dona Glória, como Presidente do Fundo Social de Solidariedade desenvolveu um grande e importante trabalho no Município; muito respeitada, só fez o bem. Deixo meus sentimentos à toda a família”, afirmou o vereador Josias da Juco (PSD).

publicidade

O prefeito de Osasco, Jorge Lapas (PT), divulgou a seguinte nota: “Foi com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento de Dona Glória Giglio, ex primeira dama de Osasco e esposa do deputado estadual Celso Giglio. Rogo a Deus que conforte sua família nesse momento de dor”.

“Quero externar o meu profundo pesar ao colega Celso Giglio e rogar ao Pai Celestial que lhe dê forças para administrar a saudade”, disse o deputado estadual Osvaldo Vergínio (PSD).

O deputado estadual carapicuibano Marcos Neves (PSB) declarou: “Meus sentimentos à família do amigo Celso Giglio. Que Deus conforte o coração de todos”.

Acidente
Glória morreu em um acidente de carro no interior do estado na manhã de domingo, na altura do km 162 da rodovia Castello Branco. Ela chegou a ser transferida para um hospital em Tatuí, mas não resistiu.

O veículo, que era conduzido pelo ex-prefeito de Osasco, capotou.

Giglio teve ferimentos e se recupera em hospital na Capital
Giglio teve ferimentos e se recupera em hospital na Capital

Segundo informações, Celso e Gloria Giglio voltavam da fazenda da família em Avaré. O deputado estadual sofreu ferimentos e foi transferido de helicóptero para o hospital Albert Einstein, na Capital. Segundo informações preliminares, o quadro clínico dele é estável.

A ex-primeira-dama deixa cinco filhos e quatro netos, além do marido.

Comentários

8 COMENTÁRIOS

  1. Com muita tristeza, Osasco recebeu a sra.Glória para o último adeus. Que a familia Giglio possa encontrar compreensão, esperança e fé para suportar essa dor. Peço, em minhas orações, o conforto para a família, e muita luz para Gloria Giglio, pessoa dedicada, muito amorosa e muito sábia. Que Jesus esteja com todos nós neste difícil momento.

  2. UE DEUS NA SUA INFINITA BONDADE CONFORTE TODA A FAMILI DO DR. CELSO GIGLIO NESSA PERDA IRREPARÁVEL DE DONA GLORIA GILGLIO A GRANDE PRIMEIRA DAMA DA CIDADE DE OSASCO E QUE JESUS ESTE E SEI QUE SEMPRE ESTARÁ AO LADO DESSA FAMILIA NESTE TRISTE MOMENTO DE DOR , OS MEUS MAIS PROFUNDOS E SINCEROS SENTIMENTOS QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.

    NETINHO NUNES CANTOR DE OSASCO

  3. QUE DEUS NA SUA INFINITA BONDADE CONFORTE TODA A FAMILI DO DR. CELSO GIGLIO NESSA PERDA IRREPARÁVEL DE DONA GLORIA GILGLIO A GRANDE PRIMEIRA DAMA DA CIDADE DE OSASCO E QUE JESUS ESTE E SEI QUE SEMPRE ESTARÁ AO LADO DESSA FAMILIA NESTE TRISTE MOMENTO DE DOR , OS MEUS MAIS PROFUNDOS E SINCEROS SENTIMENTOS QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.

    NETINHO NUNES CANTOR DE OSASCO

    Responder

  4. quero dar os meus pesos para toda familia da ex premeira dama do nosso amigo celso giglio
    quero tambem agradecer portudo que ela fez por nosa cidade por ter cido uma grande guerreira na promoção
    sócial

  5. A morte de Dona Gloria Giglio deixou Osasco profundamente entristecida. A ex-primeira dama de Osasco deixa um enorme legado de serviços dedicas à toda a cidade, mas principalmente às classes menos favorecidas. É uma perda lamentável e irreparável. declinamos os mais sinceros sentimentos de pesar. Pr Dionizio (Benny Dio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGrave acidente mata esposa de Celso Giglio; deputado está internado
Próximo artigoGrêmio Barueri estreia na Série C com derrota