Visão Atenta

0

“Soldada”
O PDT de Osasco projeta crescimento para as eleições municipais de 2016 (leia na pág. 4). A perspectiva é que o partido eleja pelo menos dois vereadores. Uma das principais candidatas deve ser a secretária de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão de Osasco, Mônica Veloso. Ela se diz uma “soldada” do partido à disposição para ser novamente candidata a vereadora. Em 2012, ela ficou perto da vaga, com 2,8 mil votos.

publicidade

Crescendo
O vereador Alex da Academia, que deve buscar a reeleição, afirma que o PDT tem crescido na cidade e tem condições de eleger pelo menos dois parlamentares em Osasco. “Temos tido um crescimento. O mandato como vereador cresceu bastante. O trabalho da secretária [do Trabalho, Mônica Veloso], faz com que ela cresça bastante também. [Com] vereador e secretária saindo candidatos, há condições, com certeza, de [o PDT] eleger dois ou três vereadores”.

Valmir Prascidelli
Único representante de Osasco no Congresso Nacional, o deputado federal Valmir Prascidelli (PT) já iniciou as articulações para fortalecer as relações entre a cidade e o governo federal. Mas o município não é o único pelo qual Prascidelli direciona seus esforços. “Vou trabalhar por toda a população paulista”, diz.

publicidade

Saúde
Osasco agora tem a Semana de Atenção Integral à Saúde do Homem. A implantação da data no calendário municipal, proposta pelo vereador Aluisio Pinheiro (PT), foi sancionada pelo prefeito Jorge Lapas (PT). A semana deverá ocorrer a partir do dia 19 de novembro, Dia Internacional do Homem. No período, serão realizadas ações educativas de prevenção e tratamento das doenças que mais afetam a saúde dos homens.

Em Brasília
O vereador osasquense Rogério Lins (PTN) esteve em Brasília no domingo, 1º, para participar da cerimônia de posse dos deputados federais. O objetivo foi cobrar recursos para a cidade de deputados eleitos que obtiveram votação expressiva no município. Ele se reuniu com nomes como Celso Russomano (PRB), Tiririca (PR) e Marco Feliciano (PSC).

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPDT de Osasco projeta crescimento
Próximo artigoEncontro