Visão Atenta

0

Mudança
O secretário de Esportes de Osasco, Tinha Di Ferreira, pode estar de saída do PHS rumo ao PTB. Em seu perfil no Facebook, Tinha postou o convite para a posse da nova direção municipal do PTB, que será na noite de quarta-feira, 25.

publicidade

Requerimentos
Chamou a atenção a quantidade de requerimentos de informação aprovados pelos vereadores de Itapevi na sessão do último dia 10. Foram 27, nos quais os parlamentares solicitaram à Prefeitura informações sobre o cronograma de obras na cidade, implantação de serviços públicos e o andamento de convênios com o governo do estado.

Apoio
Os vereadores de Itapevi também aprovaram moção de apoio ao novo presidente do Consórcio Intermunicipal da Região (Cioeste), o prefeito de Osasco Jorge Lapas (PT).

publicidade

Na mira
O secretário de Esportes de Barueri, Paulo Sergio, entrou na mira de um grupo de vereadores em sessão da Câmara no dia 10. Parlamentares fizeram críticas ao trabalho desenvolvido pelo secretário e sugeriram a realização de uma audiência com Paulo Sergio para que ele fale sobre os trabalhos da pasta. Um dos motivos para as queixas é com relação ao apoio ao futebol amador, que, na avaliação do vereador Jô (PV) estaria “abandonado”.

Defesa
Já vereadores baruerienses como o presidente da Câmara, Carlinhos do Açougue (DEM) e Kaskata (PSB) saíram em defesa do secretário Paulo Sergio lembrando que nos últimos anos a cidade recebeu diversos eventos esportivos de destaque até internacional. Entre eles, duas edições do UFC Fight Night, campeonato mundial de Rugby.

publicidade

Capital
A disputa à Prefeitura de São Paulo em 2016 deve ganhar um novo nome. O PSD discute lançar para a disputa o sindicalista Ricardo Patah, presidente da central sindical UGT. Outros nomes de destaque na disputa devem ser Fernando Haddad (PT), que tentará a reeleição, a senadora Marta Suplicy, que deve deixar o PT, o deputado federal Celso Russomano (PRB). O PSDB ainda discute o possível nome. Hoje um dos mais cotados no tucanato é o vereador Andrea Matarazzo.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorComitê de crise
Próximo artigoCharge