Visão Atenta

0

PT x Marta
O diretório estadual do PT divulgou na terça-feira, 12, que vai requerer na justiça a cadeira de Marta Suplicy no Senado. A senadora deixou o partido e deve se filiar ao PSB para se candidatar à prefeitura de São Paulo. No documento assinado pelo presidente estadual Emidio de Souza, a sigla sustenta que Marta nunca foi cerceada no PT. A legenda diz que ela se desfiliou, em abril, por “interesses eleitorais e personalismo desmedido”.

publicidade

Nota
Marta saiu do PT fazendo duras críticas ao governo Dilma Rousseff e alegando que o partido não é mais o mesmo que ela ajudou a fundar, há mais de 30 anos. “Marta Suplicy foi sucessivamente prestigiada ao longo dos anos, com o apoio da militância e das direções, sendo eleita deputada federal, prefeita, senadora e nomeada duas vezes ministra de Estado”, lembra a nota assinada pelo ex-prefeito de Osasco.

Palestra
A Fundação Ulysses Guimarães, ligada ao PMDB, promove palestra sobre Reforma Política em Osasco no próximo dia 22, às 19h. O evento acontece no auditório do jornal Diário da Região, na rua Ester Rombenso, 349.

publicidade

Audiências
A Câmara Municipal de Osasco tem duas audiências públicas marcadas para os próximos dias. Na terça-feira, 19, às 19h, o tema é o Plano Municipal de Cultura. Já no dia 27, às 10h, a audiência será conduzida pela secretária de Finanças, Lucineide Aparecida, e vai discutir as metas fiscais do município, referentes ao 1º quadrimestre do ano.

Repúdio
Em Carapicuíba, os vereadores aprovaram na sessão da quarta-feira, 13, uma moção de repúdio à aprovação, pela Câmara dos Deputados, do projeto de lei 4330, o PL da terceirização. A sessão contou com a participação de líderes sindicais, que explicaram suas posições contra o projeto, que ainda será analisado pelo Senado.

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMad Max: Estrada da Fúria chega às telonas
Próximo artigoFrases