Visão Atenta

0

Ele voltou
Na manhã seguinte ao segundo turno da eleição municipal, vencida por Rogério Lins (PTN), o ex-deputado federal João Paulo Cunha (PT) foi com um carro de som para a frente da prefeitura de Osasco fazer críticas ao atual prefeito Jorge Lapas (PDT). João Paulo protestou contra ataques feitos por Lapas a ele e ao PT durante a campanha eleitoral. “O povo não gosta de gente que cospe no prato que comeu. E foi exatamente isso que o Lapas fez”, declarou o ex-deputado, que negou ter participado da campanha de Lins. Ele declarou ainda que, com o fim do processo eleitoral, vai se defender dos ataques dos quais foi alvo durante a campanha. “Eu volto, e volto tranquilo”.

publicidade

Pastores
Deu o que falar o fato de, logo após o protesto em frente à prefeitura, João Paulo Cunha ter marcado presença em comemoração do comitê evangélico pró Rogério Lins em um restaurante ao lado do Paço Municipal. O pastor Reinaldo Mota postou no Facebook algumas fotos dos pastores com Lins e com João Paulo.

3-visao-atenta-reinaldo-mota-medium

publicidade

Presidência
Já começaram as apostas sobre quem vai presidir a Câmara Municipal de Barueri para o primeiro biênio da proxima Legislatura. Segundo o site Barueri na Rede, é grande a chance de reeleição do vereador Carlinhos do Açougue (DEM). Mas ainda estão no páreo o vereador mais votado da eleição em Barueri, Jânio (PMDB), além do José de Melo (PRB). O vereador Fabião (PCdoB) é outro nome cotato para a disputa.

3-visao-atenta-emidio

publicidade

Entrevista
Em entrevista ao site Osasco Notícias, o ex-prefeito e presidente estadual do PT, Emidio de Souza, disse que acomodar aliados será o maior desafio do prefeito eleito Rogério Lins (PTN). “O Rogério terá que acomodar aliados tão diferentes e formar um governo de renovação que prometeu para Osasco. Espero que consiga ter habilidade para isso”, disse.

Serviço
A partir da próxima segunda-feira, 7, os cartórios eleitorais de São Paulo retomam os serviços oferecidos ao eleitor, que estavam suspensos desde 4 de maio, data de fechamento do cadastro eleitoral. Voltam a ser disponibilizadas a inscrição de novos eleitores (alistamento), a revisão de dados cadastrais e a transferência do documento para outro domicílio eleitoral.

3-visao

Comentários