Início Uncategorized Visão Atenta

Visão Atenta

0

Reforma administrativa
O prefeito de Barueri, Gil Arantes (DEM) fez críticas ao antecessor, Rubens Furlan (PMDB), durante coletiva de imprensa esta semana: “Administrativamente a Prefeitura se perdeu ao longo dos últimos anos”. Por isso, disse, “estamos fazendo um estudo para uma reforma administrativa que pretendemos fazer. Hoje temos chefes ganhando menos que subordinados”.

publicidade

PT-SP
O ex-prefeito de Osasco, Emidio de Souza, lança na noite desta sexta, 27, em evento em São Paulo, sua candidatura à presidência do diretório estadual do PT. Candidato da principal tendência, a CNB, Emidio não deve ter dificuldades para se eleger.

Fito
O professor Rubens Gonçalves de Aniz é o novo presidente da Fundação Instituto Tecnológico de Osasco (Fito). Sua indicação aconteceu durante reunião do Conselho da entidade, na segunda-feira, 23, e que também contou com a presença do prefeito Jorge Lapas (PT). Formado em Educação Artística, Aniz é professor na Fito desde 1987.

publicidade

PSD
Na noite desta sexta-feira, 27, o PSD de Osasco realiza evento para celebrar o segundo aniversário do partido. A celebração será na Câmara Municipal, a partir das 19h.

Licença maternidade
A Câmara de Santana de Parnaíba aprovou esta semana projeto de lei enviado pelo Executivo que estabelece a prorrogação da licença maternidade das servidoras municipais de 120 para 180 dias. A mudança entrará em vigor após a sanção do prefeito Elvis Cezar (PSDB).

publicidade

PDT
O vereador Alex da Academia diz que a saída do deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, do PDT rumo a seu novo partido, o Solidariedade, não trará impactos ao PDT de Osasco. “Com essa divisão que houve com a saída do Paulinho da Força, pelo menos em Osasco o PDT se fortaleceu ainda mais. Tanto eu como o presidente [Milton Cavalo], a secretária [de Trabalho, Mônica Veloso] continuamos no PDT”, disse, nesta quinta-feira, 26.

Comentários