Visão Atenta

0

Apoio
O ato de apoio ao deputado federal João Paulo Cunha, condenado a prisão, feito pelo PT em Osasco na noite desta quinta-feira, 16, teve as presenças dos prefeitos de Carapicuíba, Sergio Ribeiro (PT), e Jandira, Geraldo Teotônio, o Gê (PV), além de deputados federais pelo PT-SP, como Carlos Zarattini, José Mentor e Devanir Ribeiro, além do deputado estadual Marcos Martins e de vereadores de Osasco, entre outras lideranças do PT.

publicidade

Cade você?
Duas ausências sentidas no evento foram a do presidente estadual do PT, Emidio de Souza, e do prefeito de Osasco, Jorge Lapas (PT). Os ausentes não deixaram de levar alfinetadas. “Tem muita gente que deveria estar aqui e não está. É inadmissível não termos todo o nosso partido na rua em defesa dos nossos companheiros”, criticou Misa Boito, do diretório estadual.

“Doença”
João Paulo agradeceu às presenças de prefeitos no evento e cutucou: “Prefeito, para vir nesse ato, precisa ter coragem. Esse negócio de mensalão é quase uma doença. As pessoas acham que não pode encostar”.

publicidade

Ilusão
João Paulo também lembrou de sua candidatura a prefeito de Osasco, que teve de ser retirada após ele ser condenado no STF. “Sofri um período de ilusão. Estava tão seguro que ia ser absolvido que empurrei minha candidatura a prefeito de Osasco. Depois, descobri que não dava mais. E aí, então, tenho tentado mostrar a verdade”. O deputado lembrou ainda de conquistas que ajudou a trazer à cidade, como a Universidade Federal (Unifesp), e urbanizações de favelas.

Mulheres
No dia 22 será realizado encontro regional de políticas públicas para as mulheres em Pirapora do Bom Jesus. O evento, realizado na Casa do Samba a partir das 14h, deve reunir representantes de 15 cidades da região.

publicidade

Biometria
O TRE-SP estendeu para o dia 25 de março o prazo para o eleitor de Embu das Artes fazer a revisão biométrica obrigatória. O prazo acabaria em 28 de fevereiro. Mais informações pelos telefones 3130-2100 ou 148.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVisita
Próximo artigoO Maranhão é aqui?