Visão Atenta

0

O vereador Alex da Academia, candidato a deputado estadual pelo PDT
O vereador Alex da Academia, candidato a deputado estadual pelo PDT

publicidade

Maratona
O vereador osasquense Alex da Academia (PDT) planeja para os próximos dias uma verdadeira maratona em sua campanha na disputa por uma vaga de deputado estadual. Está planejada uma série de mobilizações em Osasco e pelo menos duas visitas até o fim da campanha a cada uma das 21 cidades que fazem parte da Macrorregião do partido, nas quais a candidatura está focada. Alex da Academia diz que sua principal bandeira na Assembleia Legislativa será a mobilidade urbana.

Norte e Sul
Candidato a deputado federal, o vereador osasquense Rogério Lins (PTN) tem feito uma série de reuniões em busca de apoios com lideranças por toda a região. Esta semana, ele se reuniu com moradores dos bairros Jardim D’Abril e City Bussocaba, na zona Sul, e Jardins Baronesa e Elvira, na zona Norte. Rogério Lins também participou de culto com membros da Igreja Messiânica da Vila Mariana e do Centro de Aprimoramento de Pinheiros.

publicidade

Santander
O inicio dos trabalhos na Câmara de Osasco, dia 5, teve polêmica, causada por uma moção de repúdio ao Banco Santander apresentada pelo vereador Valdir Roque (PT). O petista criticou o que definiu como “terrorismo econômico” do banco, que enviou cartas aos correntistas pregando um cenário econômico negativo caso a presidente Dilma seja reeleita. André Sacco (PSDB) considerou que a moção foi um exagero, pois a intenção dos agentes econômicos é realizar uma análise neutra e estudar o cenário de acordo com as evidências do mercado.

MP de Olho
Na sessão desta semana, na Câmara de Santana de Parnaíba, o primeiro secretário e vereador Guilherme Correia (SDD) fez a leitura na íntegra do documento enviado pelo Ministério Público (MP) de Barueri, recomendando não colocar em votação o projeto de lei 153/2014, de autoria do Poder Executivo para a criação de centenas de cargos comissionados. Segundo o ofício, o pedido ocorre pelo descumprimento da Prefeitura em eliminar cargos em comissão no quadro de funcionários.

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCandidatos em campanha pela região
Próximo artigoVisão de Olho