Visão Atenta: Para Rossi, Celso Giglio não reverte inelegibilidade

1

Giglio

publicidade

3-Visão Atenta - Giglio e Sacco

O ex-prefeito Francisco Rossi (PR) também compareceu à redação do Visão Oeste para a entrevista com o candidato à prefeitura Rogério Lins (PTN). Rossi falou sobre a inelegibilidade do candidato Celso Giglio (PSDB) e lembrou de 2012, quando a vice do tucano era sua filha, Ana Paula Rossi. Para ele, que é advogado, dificilmente Giglio consegue reverter a situação. “Se ele insistir em manter a candidatura vai ser outro desastre. Dificilmente ele vai reverter essa inelegibilidade e vai indicar uma pessoa, possivelmente o (vereador) Dr. André Sacco e deve, possivelmente, indicar um parente que tem o sobrenome dele [para compor a chapa]”, aposta Rossi.

publicidade

Mágoa

 

publicidade

O experiente político osasquense, que quase chegou a ser governador do estado, mostra até hoje certa mágoa com Giglio pelo episódio de 2012, quando o tucano teve a maioria dos votos, mas ficou inelegível. “Foi desastrosa a decisão dele na última eleição, quando se recusou a colocar, por sugestão minha, a esposa como candidata”, lembra Rossi.

Polarização

A vice na chapa, Ana Maria Rossi, Rogério Lins, Francisco Rossi e Gelso de Lima / Foto: Leandro Conceição

Sobre seu pupilo Rogério Lins, Rossi diz ver grande potencial de crescimento nas pesquisas e acredita numa polarização com o prefeito Jorge Lapas (PDT) nesta eleição. “O Rogério ainda tem índice de desconhecimento muito grande”, afirma.

 

 

Busca reeleição

3-Visão Atenta - Lapas

Após caminhar pelo Calçadão e inaugurar comitê central na terça-feira, o prefeito Jorge Lapas (PDT) fez campanha na Zona Norte nesta quinta-feira, 18, onde destacou obras na região, como a urbanização integrada no Rochdale e nova UBS no bairro. “A atual UBS do bairro funciona em um prédio alugado. A construção dessa nova unidade dará mais estrutura e conforto para o atendimento”, afirmou Lapas.

 

 

PT

3-Visão Atenta - Prascidelli

O candidato à prefeitura de Osasco Valmir Prascidelli (PT) e seu vice Gustavo Anitelli (PT) vêm fazendo reuniões nos bairros com transmissão ao vivo pelo Facebook. Nesta quinta-feira, 18, a dupla esteve no Jardim Roberto.

Comentários