Adalgisa ganha mini ecoponto em julho

1
osasco
Foto: Leandro Palmeira

O mini ecoponto do Jardim Adalgisa, na Rua Octávio Catelani, ao lado do número 412, deve ser entregue em julho pela Prefeitura de Osasco.

publicidade

O mini Ecoponto atenderá a comunidade com capacidade para 14 toneladas, funcionando de segunda a sábado, das 8h às 21h, contando com dois garis comunitários que cuidarão do local.

O início da obra foi em 21 de maio, quando o prefeito de Osasco, Rogério Lins, acompanhado pelo presidente da Câmara, Ribamar, secretários municipais e população, participou do mutirão de zeladoria “Amor por Osasco”.

publicidade

…..

Leia também:

Comerciante de Osasco teria marcado encontro pela internet antes de desaparecer

publicidade

Sábado (29) é “Dia D” de vacinação contra a febre amarela em Osasco

“Orgulho!”: osasquense Cristiane comenta participação brasileira na Copa Feminina

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. SIM POVO DO ADALGISA JOGUEM APENAS COISAS E OBJETOS ESTRAGADOS NO ECOLINS POR EXEMPLO PEIXE PODRE PINICOS ETC…NAO DOEM OBJETOS NOVOS POIS ELES VÃO GUARDAR PARA FAZER DOAÇÕES PARA O POVO DA ZONA NORTE…NAO CAIAM NESSA!!!NAO DEIXEM QUE LEVEM VANTAGEM NAS COSTAS DOS OUTROS. FIQUEM TODOS COM DEUS E JESUS…SOMENTE OQUE NAO PRESTA MESMO…AQUELA MESA CHEIA DE CUPIM…MORTALHA CHEIA DE TRAÇAS…ENFIM OLHOS BEM ABERTOS…QUEM AMA OSASCO NAO FAZ OQUE FEZ DESDE 2009 PROVA DISSO OPERAÇÃO CAÇA FANTASMAS…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGoverno Bolsonaro coloca imóvel em Barueri à venda
Próximo artigoMotoristas de Carapicuíba, Cotia e Jandira não precisam mais ir ao Detran para renovar CNH