Agenda Cultural

0

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

publicidade

Teatro
O Teatro Municipal de Barueri (TMB) apresenta no dia 30, às 20h30, o espetáculo musical O Príncipe do Egito. A história é baseada na vida dos irmãos Ramsés e Moisés, esse que descobre ter sido abandonado em uma cesta quando criança e lançado ao rio para escapar do genocídio. Até que Moisés parte para o deserto, mas retorna ao Egito quando Deus o encarrega de libertar seu povo da escravidão. Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). O TMB fica na rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, Jardim dos Camargos.

Noite de Gala
Na próxima terça, 15, acontece no Salão Savana Club, em Santana de Parnaíba, apresentação da Orquestra Bachiana do Sesi, com regência do maestro João Carlos Martins. Com entrada gratuita, o espetáculo começa às 20h. A orquestra está em sua décima temporada de concertos, com repertório que inclui composições de Beethoven, Mascagni e Haydn, além de canções populares de Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Adoniram Barbosa e Carlos Gardel. O espaço fica na avenida Alfa Norte, 3000, em Alphaville.

publicidade

Cinema
A recém-inaugurada Sala de Barueri de Cinema exibe neste domingo, 13, a animação Rio, dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha, com entrada gratuita. O projeto conta com transporte, também de graça, que sai da frente da Prefeitura até o local, a partir das 17h. O filme começa às 18h e conta a história da arara Blu, uma arara azul macho que é levado ao Rio para se acasalar com uma fêmea. A Sala de Cinema fica na avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, na Vila Porto. Mais informações: 4199-1600.

publicidade
Comentários