Agora, só o Osasco Audax pode tirar classificação do Ituano

0
“É uma sensação muito ruim ficar de fora de uma partida decisiva", diz Camacho / Foto: Renato Silvestre

Com a vitória do Ituano sobre o São Paulo e o empate do Corinthians contra o Penapolense, o time de Itu ficou muito perto de garantir a segunda vaga do grupo B nas quartas de final do Campeonato Paulista. O único clube que ainda tem chances, ainda que remotas, de tirar a vaga do Ituano é o Osasco Audax. O Botafogo, líder do grupo, já tem vaga garantida.

publicidade

A vitória deixou a equipe de Itu com 25 pontos em 14 jogos. O time osasquense tem 20 pontos, mas um jogo a menos. Para manter as chances de vaga, o Audax precisa derrotar o Comercial fora de casa, na noite desta terça-feira, 18.

Para o confronto, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com o volante Camacho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

publicidade

 

“É uma sensação muito ruim ficar de fora de uma partida decisiva", diz Camacho / Foto: Renato Silvestre
“É uma sensação muito ruim ficar de fora de uma partida decisiva”, diz Camacho / Foto: Renato Silvestre

“É uma sensação muito ruim ficar de fora de uma partida decisiva como será esta de terça. Não queria desfalcar a equipe neste momento, mas vamos viajar com o time e acompanhar os companheiros para dar força ao grupo que necessita da vitória”, disse o jogador.

publicidade

Se vencer o adversário de Ribeirão Preto, o time osasquense vai a 23 pontos, dois a menos que o Ituano, e na última rodada, domingo, precisará derrotar o Linense e secar o rival do grupo contra o já classificado Penapolense – que só cumpre tabela na última rodada.

Comentários