Alexandre Padilha realiza caminhada em Carapicuíba

0

Candidato abriu campanha com caminhada no centro de SP
Candidato abriu campanha com caminhada no centro de SP

publicidade

O candidato do PT ao governo do estado, Alexandre Padilha, realiza caminhada de campanha em Carapicuíba na tarde da próxima quarta-feira, 30, com saída do calçadão do Centro. O ato deve reunir milhares de militantes e simpatizantes e diversas lideranças do PT e partidos aliados na região.

A campanha de Alexandre Padilha ao governo do estado começou com um ato com a presença do ex-presidente Lula no Centro de São Paulo na sexta-feira, 18.

publicidade

No evento, Padilha falou sobre a crise no abastecimento de água que atinge o estado. O candidato culpou a atual gestão e disse que a falta de chuvas não é o principal motivo da crise que ameaça deixar a população com as torneiras secas em São Paulo. “Eles não realizaram as obras recomendadas há anos pelos especialistas”, disse Padilha.

Lula minimizou as pesquisas que apontam Padilha na terceira colocação na disputa ao governo do estado. “Em setembro de 1989, eu tinha 5,7% das intenções de voto. Em 2012, o [Fernando] Haddad também estava atrás e olha quem é prefeito [de São Paulo] hoje. Quem ganhou não foi quem estava na frente e sim quem tinha as melhores propostas”, afirmou o ex-presidente.

publicidade

 

Comentários