Após empate, GEO recebe o Rio Branco no Rochdalão

0

Depois de empatar na estreia (foto), técnico “corrigiu falhas” em jogo-treino contra o São Caetano / Foto: Luis Pires/FinePhoto
Depois de empatar na estreia (foto), técnico “corrigiu falhas” em jogo-treino contra o São Caetano / Foto: Luis Pires/FinePhoto

publicidade

Após estrear com empate, o Grêmio Osasco recebe o Rio Branco, sábado, 20, às 10h, no Rochdalão, pela segunda rodada da Copa Paulista. A partida terá transmissão de Rede TV!.
Depois de ficar no 1 a 1 com o São Bento fora de casa, no sábado, o GEO empatou jogo-treino contra o São Caetano na terça-feira, 15, pelo mesmo placar, no Rochdale.

Time ficou no 1 a 1 contra o São Bento

O amistoso “serviu para corrigir algumas falhas que observei na partida contra o São Bento”, disse o técnico do clube osasquense, Serginho. “Não quero saber quem ganhou ou perdeu, jogo-treino é para treinar, corrigir e orientar a equipe. Gostei muito do resultado, estamos no caminho certo”, completou o comandante.
Adversário deste domingo, o Rio Branco estreou na Copa Paulista com vitória por 2 a 0 sobre o Red Bull.

publicidade

Ney Franco
Na quarta-feira, 17, o Grêmio Osasco recebeu a visita do técnico Ney Franco. O ex-treinador do São Paulo foi recebido pelo presidente do GEO, Lindenberg Pessoa, e os dirigentes Mario Teixeira e Gustavo Teixeira, e conheceu as dependências do CT do Jardim Cipava.

“Ouvi dizer muito bem da base do Grêmio Osasco, vim conhecer como funcionam os bastidores, os projetos. Gostei muito. O time é grande em relação à estrutura”, destacou Ney Franco. “Sobre o profissional, sei que o GEO dará trabalho a muitos clubes. Acompanhei de perto a Série A2 e vi que bateram na trave para a fase final do Paulista. Agora, acho que podem surpreender”.

publicidade

Grêmio Osasco x Rio Branco

Sábado, 10h – Rochdalão
Transmissão: Rede TV!.

Comentários