Barueri e GEO fazem troca de técnicos

0

Os treinadores Jailson Pita e Serginho; dança das cadeiras nos clubes da região / Fotos: Luís Pires/finePhoto
Os treinadores Jailson Pita e Serginho; dança das cadeiras nos clubes da região / Fotos: Luís Pires/finePhoto

publicidade

Perto da zona de rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro, o Grêmio Barueri demitiu Toninho Moura e anunciou o ex-técnico do Grêmio Osasco, Serginho, como novo treinador.
Já o clube osasquense, que disputa a Copa Paulista, volta a ser treinado por Jaílson Pita, que era auxiliar no Barueri e ficou poucos dias como treinador interino do clube.

“Vamos sair dessa situação”, diz novo técnico barueriense

O Grêmio Barueri está a ponto da zona de rebaixamento para a quarta divisão nacional. Em seis rodadas, conseguiu apenas uma vitória, dois empates e três derrotas.
O técnico Serginho inicia a busca por uma recuperação da equipe em confronto direto fora de casa contra o Duque de Caxias-RJ, que está logo atrás do Barueri na tabela e é o primeiro da zona de degola. A partida será neste sábado, às 16h.
“Nós temos qualidade, não podemos desesperar, temos que dar apoio aos nossos atletas. Tenho certeza que vamos sair dessa situação”, diz o novo comandante do Grêmio Barueri.

publicidade

Jailson-Pita---Luís-Pires-fGrêmio Osasco
Jaílson Pita reestreia no comando do GEO em duelo contra o Red Bull, em Campinas, neste sábado, às 15h, pela sexta rodada da Copa Paulista. O clube é terceiro colocado no grupo, com seis pontos.
No último sábado, o Grêmio Osasco ficou no empate em 1 a 1 com o Paulista, em Jundiaí. “Somamos um ponto fora de casa e estamos bem na classificação”, avaliou o goleiro Yamada.

Brasileirão – Série C
Duque de Caxias x Grêmio Barueri
Sábado, 3, às 16h

publicidade

Copa Paulista
Red Bull x Grêmio Osasco
Sábado, 3, às 15h

Comentários