Barueri: Furlan tem 70,2% das intenções de voto e pode ser reeleito no 1º turno, aponta pesquisa

0
rubens furlan barueri
Rubens Furlan

Candidato à reeleição, Rubens Furlan (PSDB) tem 70,2% das intenções de voto e pode vencer a disputa pela Prefeitura de Barueri nas eleições municipais de novembro já no primeiro turno. É o que aponta pesquisa do Instituto Statsol (Consultoria Estatística e Pesquisa de Mercado) encomendada pelo jornal “Diário da Região”.

publicidade

Na sequência da pesquisa estimulada (quando os nomes dos candidatos são indicados aos entrevistados) atrás de Rubens Furlan estão os candidatos Baltasar Rosa (PT), com 2,9%, Capitão Ataliba (Podemos) e Reinaldo Monteiro (PROS), ambos com 1,5% cada.

O levantamento indica ainda que Professor Balde (PSOL) e Mari Tavelli (PSB) têm 1,3% das intenções de voto cada e Julio Leal (PMN) aparece com 0,8%.

publicidade

Ainda de acordo com a pesquisa do Instituto Statsol/“Diário da Região”, os eleitores de Barueri que pretendem votar em branco, nulo estão indecisos são 20,5%.

Foram entrevistadas 600 pessoas, entre os dias 17 e 18 de outubro, sendo 51,7% do sexo feminino e 48,3% do sexo masculino. A margem de erro é de 5 pontos percentuais. A pesquisa foi protocolada junto à Justiça Eleitoral sob número SP 04215/2020.

publicidade

Comentários