Basquete Osasco recebe o América em busca da primeira vitória no Paulista

0
O armador Léo Willians, do Basquete Osasco / Foto: Bruno Ulivieri

O Basquete Osasco recebe nesta quinta-feira, 24, às 19h30, o América/UNIRP/Rodobens/SMEL/3m, de São José do Rio Preto, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O duelo acontece no ginásio Geodésico, com entrada gratuita para os torcedores.

publicidade

Em busca da primeira vitória na competição estadual, o time osasquense, comandado pelo experiente técnico Enio Vecchi, espera fazer um grande jogo em Osasco. Para o duelo, a Coruja conta com os retornos do armador Léo Willians e do ala-pivô Igor Avelino, que foram desfalques na última partida diante do Bauru Basket e ficam novamente à disposição.

“Será um jogo muito difícil, pois o América tem uma boa equipe e já venceu Bauru neste campeonato, então, temos de contar com o nosso ginásio como trunfo e evitar os erros. Vamos nos entregar totalmente em quadra para conquistarmos a primeira vitória”, disse Léo Willians.

publicidade

O Basquete Osasco é o atual bicampeão dos Jogos Regionais e tricampeão dos Jogos Abertos do Interior e trabalha para fazer mais uma boa campanha no Paulista, em seu terceiro ano seguido na elite estadual.

publicidade

Comentários