Fala Corneta: Cai ou não cai?

0

Com um terço do Campeonato Brasileiro já disputado, começa a se desenhar o cenário de quem vai brigar pelo título, G4 e quem vai jogar no desespero para fugir da zona de rebaixamento. É, santistas, as notícias não são nada animadoras…

publicidade
Situação dos campeões no Brasileiro mostra que estaduais são ilusão
Situação dos campeões no Brasileiro mostra que estaduais são ilusão

Vejo na briga para não cair Joinville (20º, 8 pontos), Vasco (19º, 9), Coritiba (18º, 9), Santos (17º, 13), Goiás (16º, 13), Flamengo (15º, 13), Figueirense (14º, 15), e Avaí (13º, 16). Minhas apostas para serem rebaixados são: Joinville, Vasco, Coritiba e Goiás. Quais times vocês acham que jogarão a Série B em 2016?

As situações dos Alvinegros, que ficaram com os títulos dos campeonatos Paulista e Carioca, mostram a situação crítica, ilusória, dos estaduais.

publicidade

“O respeito voltou!”, bradou o presidente do Vasco, o lendário Eurico Miranda, com o time bem no Cariocão. É, o respeito voltou no estadual, tirou uma folga na Série A e te aguarda na Série B, Euricão, lugar de um dirigente ultrapassado e danoso ao futebol como o senhor…

Já o Santos, sem Robinho e sem dinheiro, que se cuide… Agora com Dorival Júnior, o Peixe tem o clássico de domingo (leia ao lado) como crucial para uma retomada no Brasileirão.

publicidade

Comentários