Campeã do MasterChef sofre acidente de esqui e mostra ferimentos no rosto

0
maria antonia masterchef
Foto: Divulgação

De férias com a família em Cervinia, na Itália, divisa com a Suíça, a campeã do MasterChef 2018, Maria Antonia Russi, sofreu um acidente enquanto brincava com o filho, João Pedro. O ocorrido foi na terça-feira, 18, enquanto ela esquiava.

“Foi um susto, simplesmente caí barranco abaixo. Era começo de noite e eu fiquei assustada e com medo, imediatamente liguei para meu médico no Brasil e ele me ajudou nos primeiros socorros”, conta Maria Antonia.

maria antonia masterchef
Ela falou naturalmente sobre o acidente nas redes sociais / Foto: reprodução

Apesar do susto, a campeã do MasterChef ressalta que está bem, apenas riu de si mesma e continuou com as férias. “Nunca fui muito coordenada e não levo jeito para esportes. Hoje estou bem melhor, e feliz por não ter sido nada grave”, relatou em suas redes sociais.

Publicidade

Maria Antonia foi para a Europa em janeiro para fazer um curso na escola de culinária Le Cordon Bleu, em Paris – prêmio que ganhou em função da primeira colocação no MasterChef Brasil em 2018.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sempre brinquei sobre ser loira e não conseguir fazer as coisas direito. Muitos não entendem e acham que é uma brincadeira de mau gosto, mas na verdade pra mim sempre foi sobre rir de mim mesma. Fazer graça da desgraça, pois nunca fui coordenada e não levo jeito para esportes 🤦🏼‍♀ . Na última terça-feira, brincando com o João Pedro de ski, sofri um acidente. Simplesmente caí barranco abaixo. Era começo de noite e eu fiquei assustada e com medo. Imediatamente liguei pro meu médico @drandrehermann que, além de ser um super cirurgião plástico, é um amigo muito querido e me ajudou nos primeiros socorros. . Lembram daquela promessa de não reclamar esse ano? Então, consegui!! Eu ri de mim mesma e segui com as minhas férias. Hoje estou bem melhor, e feliz por não ter sido nada grave. 🙏🙏 Vamos rir mais de nós mesmos!!

Uma publicação compartilhada por Maria Antonia Russi (@mariaantoniarussi) em

Comentários